https://twitter.com/ogatopolitico/status/1169044323750617089?s=12
São estas inteligências que andam a ditar a agenda ambiental em Portugal.slowboy disse:https://twitter.com/ogatopolitico/status/1169044323750617089?s=12
é muito bem visto, talvez tenha ouvido no discurso da Greta.slowboy disse:https://twitter.com/ogatopolitico/status/1169044323750617089?s=12
e o pior e que há portugueses que os levam a sérioAlmadedragao disse:São estas inteligências que andam a ditar a agenda ambiental em Portugal.
Assustador.
Concordo com o Sirmister, não é apenas alguém que está na primeira aula da licenciatura economia, basta a um aluno da área de ciências economico empresariais do 10 ano, para nunca formular a questão desta forma.sirmister disse:A Mariana não sabe que o "I" nas siglas IVA e IRS e IRC, quer dizer imposto, isso é mais de chumbar no 10º ano do que 1º ano de doutoramento.
um caso evidente disso que falas mas no caso do PAN, aprovaram a lei os defensores dos animais ficaram todos contentes, e nunca mais quiseram saber nem se preocupam com a situação criada que está a atingir proporções perigosas.David Copperfield disse:Nem estou a discutir esquerda ou direita, simplesmente constato termos demagogos populistas de um lado ou de outro a influenciar o poder percebendo-se com incapacidade de gerir uma mera pastelaria Qt mais um país.
Portugal e o mundo caminham para lugares muito perigosos.
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/interior/ataques-a-animais-medo-em-aldeias-hortas-destruidas-canis-cheios-ja-tem-consequencias--11178571.htmlAtaques a animais. Medo em aldeias. Hortas destruídas. Canis cheios já têm consequências
Quase uma centena de centros de recolha de animais de companhia candidataram-se e não tiveram apoio do Estado. Lei que proíbe abates lotou muitos canis.
Só quando o Macron abrir a boca. Mas o Costa é amigo e não vale a pena levantar pó neste lado do Atlântico.JMPedroto disse:Cada vez mais fogos a aparecer em Portugal, quando começam a aparecer as manifestações em defesa da floresta portuguesa?
Há 2 anos ardeu meio portugal e morreram mais de 100 pessoas. Passado um ano andaram a meter o dinheiro da reconstrução pós fogos ao bolso.JMPedroto disse:Cada vez mais fogos a aparecer em Portugal, quando começam a aparecer as manifestações em defesa da floresta portuguesa?
JMPedroto disse:
Verdades magoam sempre e para eles a liberdade de expressão é só a opinião deles que conta tu o resto é ofensivo e deveria ser proibido dizer...JMPedroto disse:
A noção de democracia e liberdade de expressão da câmara do seixal
Extrema direita dizem eles.JMPedroto disse:
A noção de democracia e liberdade de expressão da câmara do seixal
Geralmente abstenho-me de comentar em locais onde existe propaganda política e até, à falta de uma melhor definição, algum terrorismo comunicacional, e isto é algo que na minha opinião praticas neste tópico @JMPedroto (sem ofensa, estou apenas a ser completamente honesto contigo).JMPedroto disse:É engraçado como os anti-trump/bolsonaro/[qualquer grupo ou politico de direita] nem sequer comentam.... parece que gostam desta "democracia" onde só vale a opinião deles, a dos outros merece ser censurada...
Ignis Draco disse:Geralmente abstenho-me de comentar em locais onde existe propaganda política e até, à falta de uma melhor definição, algum terrorismo comunicacional, e isto é algo que na minha opinião praticas neste tópico @JMPedroto (sem ofensa, estou apenas a ser completamente honesto contigo).
Exemplo do que penso é precisamente a correlação que fazes entre não gostar de determinados governos ou ideologias com o apoiar a censura. Isto não é argumento nenhum, é uma tentativa algo infeliz de tentar fazer uma colagem muito, muito infeliz.
Por isso, que comentários se podem fazer? Essa fotografia é o retrato da estupidez e da antidemocracia. Ponto.
De rir. A única coisa que fazes é dizer que tudo o que a esquerda faz é errado e o que a direita faz (ou diz fazer) é certo. Se isto não é propaganda não sei o que é. Sentido crítico é tudo que falta nesse "pseudo-discurso" de debate político.JMPedroto disse:Onde faço propaganda politica? Ou é por ser de direita? É que eu vejo muitos a fazerem propaganda pela esquerda (exasses sociais) e não vejo queixas nem tópicos bloqueados... o que eu faço é denunciar a hipocrisia desta gente, claro que alguns ficam ofendidos e reportam como se fosse propaganda. O que eu já me apercebi é que neste espaço quem é de direira anda em cima de vidro