Borja podevos vir a ter alguma sorte, o Bilbao já andava atrás dele.
Era óptimo dois extremos novos , um para cada ladoAinda hoje puseram ai uma cena qualquer sobe o Borja
Acabei de sair de uma reunião, onde ouvi um comentário de que o Martim Fernandes já estaria praticamente vendido para o Arsenal (ou Liverpool) por 50M e que por essa razão teria recusado jogar os jogos que faltam. Alguém sabe de alguma coisa sobre este "rumor"?Era óptimo dois extremos novos , um para cada lado
Muito contente que a direção ve o que nos vemos
Diz para avisarem no Dragão porque os 50M por um lateral direito fazem faltaAcabei de sair de uma reunião, onde ouvi um comentário de que o Martim Fernandes já estaria praticamente vendido para o Arsenal (ou Liverpool) por 50M e que por essa razão teria recusado jogar os jogos que faltam. Alguém sabe de alguma coisa sobre este "rumor"?
e que por essa razão teria recusado jogar os jogos que faltam
Confesso que tb acho um bom valor, mas gostava de o ver por cá mais um anito ou dois. Mas se tiver de ser viverei bem com isso.Diz para avisarem no Dragão porque os 50M por um lateral direito fazem falta
Bem, a verdade é que no ultimo nem convocado foi. Resta ver agora no proximo.Só por esta parte digo que é treta
Está lesionadoBem, a verdade é que no ultimo nem convocado foi. Resta ver agora no proximo.
O arsenal nao joga muito com laterais.Acabei de sair de uma reunião, onde ouvi um comentário de que o Martim Fernandes já estaria praticamente vendido para o Arsenal (ou Liverpool) por 50M e que por essa razão teria recusado jogar os jogos que faltam. Alguém sabe de alguma coisa sobre este "rumor"?
Ah, e tb fiquei a "saber" que o Chiquinho do alverca tb já foi vendido.Confesso que tb acho um bom valor, mas gostava de o ver por cá mais um anito ou dois. Mas se tiver de ser viverei bem com isso.
Nesse comentário chamou-me a atenção a pessoa que o fez e a veemencia com que o fez.
Acho que é isto, com base naquilo que li por aqui sobre o tipo de lesão que era.Está lesionado
Ele se calhar andava a jogar magoado mas como somos campeões não há necessidade
O Martim fazia sentido no Liverpool mas duvido que isso seja verdadeAcabei de sair de uma reunião, onde ouvi um comentário de que o Martim Fernandes já estaria praticamente vendido para o Arsenal (ou Liverpool) por 50M e que por essa razão teria recusado jogar os jogos que faltam. Alguém sabe de alguma coisa sobre este "rumor"?
Eu duvido que o Liverpool tenha um mercado mexido ao ponto de dar 50M por um lateralO Martim fazia sentido no Liverpool mas duvido que isso seja verdade
O Liverpool não devia fazer nada enquanto não mandasse o careca emboraEu duvido que o Liverpool tenha um mercado mexido ao ponto de dar 50M por um lateral
Há dinheiro?
Se isso fosse verdade, aquela história do suposto interesse no lateral direito italiano passava a fazer mais sentido...Acabei de sair de uma reunião, onde ouvi um comentário de que o Martim Fernandes já estaria praticamente vendido para o Arsenal (ou Liverpool) por 50M e que por essa razão teria recusado jogar os jogos que faltam. Alguém sabe de alguma coisa sobre este "rumor"?
Mazurek 🫨
Create an account or log in to Instagram - Share what you're into with the people who get you.www.instagram.com
Segue o Porto
Novidades???Mazurek 🫨
Que tipo de reunião era ?Acabei de sair de uma reunião, onde ouvi um comentário de que o Martim Fernandes já estaria praticamente vendido para o Arsenal (ou Liverpool) por 50M e que por essa razão teria recusado jogar os jogos que faltam. Alguém sabe de alguma coisa sobre este "rumor"?
Cada um lá sabe o tipo de reuniões que frequenta.Que tipo de reunião era ?
Um convívio de comparçãs no Velasquez regado por umas boas bejecas pode ser considerada uma reunião..![]()