Viste o jogo contra nós? viste a diferença ontem?O que é que o Gustavo fez exatamente?
Puta que o pariu
Viste o jogo contra nós? viste a diferença ontem?O que é que o Gustavo fez exatamente?
Javi?O Gustavo Sá não sei mas o Javi Guerra acredito que esteja bem cotado para vir.
Seria um investimento considerável mas saindo Mora/Gabri acredito que seja uma das prioridades da estrutura e do Farioli.
E são dois jogadores bastante similares.
O Guerra custa por ai tambémJavi?
Não sei.
Problema do gustavo sao os 20 e tal milhoes que devem pedir.
O javi vale assim tanto?O Guerra custa por ai também
Mas não sei se não partiram já para outra, o puto Alemão por exemplo
Eu daria zeroO javi vale assim tanto?
O gustavo daria no maximo 15 milhões
Devem andar os dois pelo mesmo valor sinceramente.Javi?
Não sei.
Problema do gustavo sao os 20 e tal milhoes que devem pedir.
Sao caros, nao dava isso por elesEu daria zero
Mas ya, o que se falava do Guerra era na volta dos 20
![]()
Milan pushes for Javi Guerra: Valencia want €25M due to Villarreal’s 30% clause
Milan has submitted a first offer to Valencia for Javi Guerra worth 20 million euros, including bonuses. However, the Spanishmilanreports.com
E continua no banco de 1 Valencia miseravelO Gustavo Sá não sei mas o Javi Guerra acredito que esteja bem cotado para vir.
Seria um investimento considerável mas saindo Mora/Gabri acredito que seja uma das prioridades da estrutura e do Farioli.
E são dois jogadores bastante similares.
Este ano tem tido menos titularidades que a época passada.E continua no banco de 1 Valencia miseravel
Dependendo do Fofana, não sei que queria um dessesEste ano tem tido menos titularidades que a época passada.
O que é bom que assim até não valorizou muito em relação ao último mercado.
Acho que seria uma peça que encaixava cá bem.
Ele, o Sá, o Jorgensen. Qualquer um deles gostava de os ver cá.
Desses 3 preferia claramente o Guerra, nós euro sub 21 no ano passado fiquei mto agradado c ele, este ano incompatibilizou-se c o treinador mas é muito bom jogador. O Sá é bom mas dali devem pedir mais do q vale, o Jorgensen tem mta qualidade mas a ainda lhe falta algo em termos de intensidade na fase sem bola.Este ano tem tido menos titularidades que a época passada.
O que é bom que assim até não valorizou muito em relação ao último mercado.
Acho que seria uma peça que encaixava cá bem.
Ele, o Sá, o Jorgensen. Qualquer um deles gostava de os ver cá.
Tb acho, o Froholdt é uma maravilha mas em mto jogos tb devíamos ter médios q conseguissem manter a posse, pausar mais o jogo.Dependendo do Fofana, não sei que queria um desses
Acho que precisamos de um mais Gabri que Victor sinceramente, temos que aprender a ter mais bola, não é só correr com ela
É como eu digo, depende do Fofana, se ficar acho que não precisamos de mais médios progressivos como elesTb acho, o Froholdt é uma maravilha mas em mto jogos tb devíamos ter médios q conseguissem manter a posse, pausar mais o jogo.
Sim e ainda acrescentava meia distância tb era 1a boa opçãoÉ como eu digo, depende do Fofana, se ficar acho que não precisamos de mais médios progressivos como eles
Gostava daquele Puerta que foi falado, um gajo mais ao estilo do Lucho
Desconfio que o treinador se sair o Mora e o Gabri vai por mais Victor que um destes doisDependendo do Fofana, não sei que queria um desses
Acho que precisamos de um mais Gabri que Victor sinceramente, temos que aprender a ter mais bola, não é só correr com ela
O potencial não é uma certeza, mas também não é um conceito totalmente abstrato e arbitrário.mas em termos de potencial maximo ate podem ter mais, agora o nivel realista que vao atingir claro que nao vao 6 ser melhores que o Froholdt.
potenical nao significa certeza