Esta época não há jogo que não haja lesão de alguém e algumas de longa duração, até em jogos treinos.
Temos extremos de qualidade na B. Tecnicamente melhores que os da A.Um lateral esquerdo, um extremo e um ponta são contratações obrigatórias no verão.
Mas mais que isso, escolhas e planeamento.
Volto a dizer, acho que William devia ser emprestado; um bom empréstimo onde jogasse com muita regularidade, mandem o gajo para a Holanda, por exemplo.
Resolver um entre Pepê e Borja e ficar com o que sobrar + contratação + Oskar + Miranda.
A questão do ponta vai ser a mais difícil de resolver.
Se achas que vamos contratar um pdl é melhor te ires preparandoPara o ano com um ED e um PL e um LE teremos uma equipa avassaladora
Acho sim.Se achas que vamos contratar um pdl é melhor te ires preparando
O Samu vai fazer pré épocaAcho sim.
Samu só volta no fim do ano.
Gül nao tem qualidade para o porto ( pelo menos de momento )
Moffi também não é nao deve ser acionada a compra
O luuk nao se sabe quando volta e tem 35 anos
Acho que vamos buscar alguem
Samu só para Outubro/NovembroO Samu vai fazer pré época
Mas mesmo que não o faça, nunca vais gastar 20 25 ou 30 milhões noutro ponta de lança podes esquecer.
E se fores a dar valores irrisórios por projetos, não vais arranjar melhor que o Gul
Preocupem-se com outras posições
Tem 21 anos, vais ver como a recuperação vai ser mais rápida que se esperavaSamu só para Outubro/Novembro
Mas o Luuk, a ficar, faz pre época
Vai nadaO Samu vai fazer pré época
Mas mesmo que não o faça, nunca vais gastar 20 25 ou 30 milhões noutro ponta de lança podes esquecer.
E se fores a dar valores irrisórios por projetos, não vais arranjar melhor que o Gul
Preocupem-se com outras posições
É porque arranjasVai nada
Não é preciso gastar 30M , 18M-20M arranjasse alguem bom e experiente
É fundamental comprar um PL
O gül é fraco que doi
Tens mas é arriscado partir para a próxima época numa Champions apenas com miúdos e Miranda ainda nem sequer fez um jogo com minutos a serio na equipa principal..Temos extremos de qualidade na B. Tecnicamente melhores que os da A.
Só que nãoO Otávio, pensando bem, com 31 anos, também poderia ser uma boa aquisição!
Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk