#Futebol Plantel 2025/26

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,826
21,507
Há uma coisa que eu nunca entendi durante muitos anos. Como é que se entre o vender e o comprar tivemos todos os anos milhões de euros de lucro (para não dizer largas dezenas de milhões) + encaixes de 40 e 50M em participações da champions, + bilheteira, +patrocínios, +direitos de tv, +etc e o FC Porto estava sempre à beira da falência.

Se esta administração num ano em que espetou mais de 90M em contratações conseguiu reduzir o passivo de curto e longo prazo (por isso não me venham com a estória que empurrou para mais adiante as dívidas) como é que raio é que pedir 2 jogadores por 20, 30M seria algo incomportável?

Eu acredito muito na capacidade do André para dar uma volta muito grande a isto. Inclusive na fatalidade de termos que vender este mundo e o outro para não falirmos.
Pah para compreenderes melhor nada como perguntar ao @fridolfresberg, mas pelo que sei temos que fazer uns 40 milhões até Julho salvo erro
Que o presidente e direção fizeram um trabalho do crl é inegável, mas ainda assim não ha milagres

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,750
1,804
Pah para compreenderes melhor nada como perguntar ao @fridolfresberg, mas pelo que sei temos que fazer uns 40 milhões até Julho salvo erro
Que o presidente e direção fizeram um trabalho do crl é inegável, mas ainda assim não ha milagres
Se é essa a realidade só com uma venda avultada de um dos nossos melhores jogadores é que estaríamos em condições de "limpar" esses 40M a pronto e ainda ter extra. Mas há mais alternativas. Mesmo sendo 40M um valor significativo uma campanha na LE interessante daria uma folga e limparia metade desse valor. Soma isso a umas vendas de 3 ou 4 jogadores tipo Neuhen ou Alarcon e não estamos assim tão com a faca na garganta. E ainda há a hipótese de que se formos campeões talvez possamos adiantar dinheiro da Champions.

Estou confiante que o próximo mercado não sendo "o maior de sempre" trará boas surpresas.