Pah para compreenderes melhor nada como perguntar ao @fridolfresberg, mas pelo que sei temos que fazer uns 40 milhões até Julho salvo erroHá uma coisa que eu nunca entendi durante muitos anos. Como é que se entre o vender e o comprar tivemos todos os anos milhões de euros de lucro (para não dizer largas dezenas de milhões) + encaixes de 40 e 50M em participações da champions, + bilheteira, +patrocínios, +direitos de tv, +etc e o FC Porto estava sempre à beira da falência.
Se esta administração num ano em que espetou mais de 90M em contratações conseguiu reduzir o passivo de curto e longo prazo (por isso não me venham com a estória que empurrou para mais adiante as dívidas) como é que raio é que pedir 2 jogadores por 20, 30M seria algo incomportável?
Eu acredito muito na capacidade do André para dar uma volta muito grande a isto. Inclusive na fatalidade de termos que vender este mundo e o outro para não falirmos.
Que o presidente e direção fizeram um trabalho do crl é inegável, mas ainda assim não ha milagres