#Futebol Plantel 2025/26

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,340
19,589
Um lateral esquerdo, um extremo e um ponta são contratações obrigatórias no verão.

Mas mais que isso, escolhas e planeamento.

Volto a dizer, acho que William devia ser emprestado; um bom empréstimo onde jogasse com muita regularidade, mandem o gajo para a Holanda, por exemplo.

Resolver um entre Pepê e Borja e ficar com o que sobrar + contratação + Oskar + Miranda.

A questão do ponta vai ser a mais difícil de resolver.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,637
15,601
Um lateral esquerdo, um extremo e um ponta são contratações obrigatórias no verão.

Mas mais que isso, escolhas e planeamento.

Volto a dizer, acho que William devia ser emprestado; um bom empréstimo onde jogasse com muita regularidade, mandem o gajo para a Holanda, por exemplo.

Resolver um entre Pepê e Borja e ficar com o que sobrar + contratação + Oskar + Miranda.

A questão do ponta vai ser a mais difícil de resolver.
Temos extremos de qualidade na B. Tecnicamente melhores que os da A.

• Love
Reações: DragaoDesdeDia1

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,545
18,477
Se achas que vamos contratar um pdl é melhor te ires preparando
Acho sim.

Samu só volta no fim do ano.

Gül nao tem qualidade para o porto ( pelo menos de momento )

Moffi também não é nao deve ser acionada a compra

O luuk nao se sabe quando volta e tem 35 anos

Acho que vamos buscar alguem

• Like
Reações: Holy Dragon

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,616
22,307
Acho sim.

Samu só volta no fim do ano.

Gül nao tem qualidade para o porto ( pelo menos de momento )

Moffi também não é nao deve ser acionada a compra

O luuk nao se sabe quando volta e tem 35 anos

Acho que vamos buscar alguem
O Samu vai fazer pré época

Mas mesmo que não o faça, nunca vais gastar 20 25 ou 30 milhões noutro ponta de lança podes esquecer.
E se fores a dar valores irrisórios por projetos, não vais arranjar melhor que o Gul

Preocupem-se com outras posições

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,264
247,681
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Mas mesmo que não o faça, nunca vais gastar 20 25 ou 30 milhões noutro ponta de lança podes esquecer.
E se fores a dar valores irrisórios por projetos, não vais arranjar melhor que o Gul

Samu só para Outubro/Novembro

Mas o Luuk, a ficar, faz pre época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,545
18,477

Vai nada

Não é preciso gastar 30M , 18M-20M arranjasse alguem bom e experiente

É fundamental comprar um PL

O gül é fraco que doi

O luuk mesmo que volte nao é jogador para pressionar como pressionamos , já não tem genica para isso

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,340
19,589
Temos extremos de qualidade na B. Tecnicamente melhores que os da A.
Tens mas é arriscado partir para a próxima época numa Champions apenas com miúdos e Miranda ainda nem sequer fez um jogo com minutos a serio na equipa principal..

Eu quando digo que o quero subir, é porque prefiro dar-lhe minutos a ele que ao William.

William e Gul são dois casos muito específicos.

Num cenário ideal, que eu espero que se verifique, ou seja, de termos capacidades de reforçar a equipa, eu acho que é muito mais positivo emprestar os dois, ou vender, se algum deles tivesse boas propostas (o que duvido) do que ficarem a comer banco e fazerem mais uma época com pouco tempo de jogo nas pernas.

Acho que é fundamental conseguir despachar pelo menos um da dupla Pepê/Borja e contratar um extremo feito, de qualidade indiscutível.

Depois a questão do ponta vai ser a mais difícil de decidir..acho arriscadíssimo partir com Samu + Luuk + Gul para a próxima época.

O ideal seria encontrar um ponta, também já feito, por um preço dentro das nossas capacidades. Um Suarez da vida.

• Like
Reações: TennantWho

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,636
1,189
Braga
Para a próxima época, preferia apostar no Zalazar, a contratar dois ou três jogadores para o meio campo! Não engana.

Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,636
1,189
Braga
O Otávio, pensando bem, com 31 anos, também poderia ser uma boa aquisição!

Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk