#Futebol Plantel 2025/26

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,092
240,966
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também gostaria de ter mais um extremo com outra qualidade sim...mas mal ou bem, temos Borja, William e Pepê.

Se vier mais um PL, Mora pode ser enquadrado também nesse lote pois para mim cada vez fica mais claro que ele no meio campo não rende tanto.

Portanto para mim é mesmo mais urgente ter um médio de qualidade..para ficarmos com 3 médios de jeito, nem é muito; Varela e Rosário para 6 (podendo qualquer um deles numa urgência dar um jeito a central), para 8 só temos mesmo dois médios neste momento.
Um médio para juntar ao Froholdt e Veiga e mandamos o Mora para as posições de ataque

Ganhamos logo 2 soluções

• Like
Reações: carmim e Tails

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,678
12,325
Venha quem vier o mais importante é ser um gajo à prova de lesões senão tem aí um artista que vai logo apelar a uma rescisão por justa causa

palhotas69

Arquibancada
5 Junho 2017
226
190
No meu entender duas contratações cirúrgicas. Um médio 8, e um avançado com capacidade para fazer toda a frente de ataque. Um Derlei. Com capacidade para cair na linha e ao mesmo tempo aparecer na área e fazer golo. Até ao final da época e se não houver mais lesões graves, para o tugão e liga Europa acho que chega. No final da época, aí sim, reforçar algumas posições e despachar alguns.

Gesendet von iPhone mit Tapatalk

• Like
Reações: Tails

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,678
12,325
Depois de ler o post do @DeepBlue fui ver quem era o Samy Merheg e fiquei impressionado.

Pé direito, pé esquerdo, jogo de cabeça, jogo apoiado, boa técnica, bom pivot, tem golo e faz assistências.

Está numa realidade competitiva completamente distinta da nossa mas de resto.. parece um diamante em bruto.

E repito o que escrevi na resposta ao post do @DeepBlue:

"Isto tem 4 semanas.

Sami Merhej to liga Portugal "
Parece que vai para o braga

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,133
18,926
22
Diogo Leite pode assinar pré acordo em Janeiro.
Na minha opinião era Diogo Leite, El Karouani, PL e médio (se der)

8 Fevereiro 2023
18,429
23,721
Bem a falar no LE mas depois estragou tudo com o comentário sobre o extremo...mais depressa vejo o Gül a ser opção pra ala esquerda caso venha um PL do que o Alarcón que não mostrou nada.

A exigência no nosso clube tem de continuar alta a todos os níveis, achar Alarcón um bom suplente ou Moura um bom titular é no mínimo embaraçoso.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,234
18,607
Bem a falar no LE mas depois estragou tudo com o comentário sobre o extremo...mais depressa vejo o Gül a ser opção pra ala esquerda caso venha um PL do que o Alarcón que não mostrou nada.

A exigência no nosso clube tem de continuar alta a todos os níveis, achar Alarcón um bom suplente ou Moura um bom titular é no mínimo embaraçoso.

O que ele disse sobre o Rayan mostra bem que pouca ou nenhuma pesquisa fez.
Conteudo para encher chouriços de ppl desatento

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
646
2,647
Uma das coisas que o sbortem consegue fazer que nos não estamos a conseguir é colocar jovens da formação a jogar e manter um certo nível no jogo .
Temos de aproveitar muito bem esta geração dos sub 17.
A história do “queimar etapas” é datada

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,383
5,691
Mesmo na B há soluções que nunca foram experimentadas. Vonic e Trofim para avançados, Domingos para médio, extremos há uns quantos miúdos com talento.. É apostar

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,874
6,880
Uma das coisas que o sbortem consegue fazer que nos não estamos a conseguir é colocar jovens da formação a jogar e manter um certo nível no jogo .
Temos de aproveitar muito bem esta geração dos sub 17.
A história do “queimar etapas” é datada
Um pouco mito. Meteram o quenda e o simoes na equipa principal recentemente. Nos o Mora e o Martim

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,033
42,286
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ver o mister falar sobre o plantel nos últimos 3 jogos só me dá a entender que temos uns 2 jogadores alinhavados para entrarem nos primeiros dias de janeiro.
Espero que se concretize,que seja um médio e um LE pelo menos.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,876
18,779
O extremo tem que ser um gajo rápido.

Não temos ninguém com essas características. Temos que ter alguém que ponha a defesa contrária em sentido quando quiserem pressionar alto e nós conseguirmos meter a bola nas costas e... lá vai a nossa gazela.

Não temos ninguém com estas características, obviamente que terá necessariamente de ter outras valências, mas um extremo veloz é algo de que necessitamos.

Nem Pepê, nem Borja, nem William são. Muito menos o Mora (Quando lá joga).

• Like
Reações: dikalelfortress

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,234
18,607
O extremo tem que ser um gajo rápido.

Não temos ninguém com essas características. Temos que ter alguém que ponha a defesa contrária em sentido quando quiserem pressionar alto e nós conseguirmos meter a bola nas costas e... lá vai a nossa gazela.

Não temos ninguém com estas características, obviamente que terá necessariamente de ter outras valências, mas um extremo veloz é algo de que necessitamos.

Nem Pepê, nem Borja, nem William são. Muito menos o Mora (Quando lá joga).
Por acaso acho o contrario, precisamos de alguém que parta para cima, um Quaresma ou um Brahimi, nós não jogamos em transição
Aquele puto do Anderlecht era mel

• Like
Reações: Jaburú

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,193
7,757
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Lá na frente o ideal era conseguir alguém que fosse capaz de fazer as posições de extremo e de ponta-de-lança, um Derlei. Na minha opinião, falta-nos esse jogador, o lateral esquerdo e o médio concorrente de Froholdt. Rosário dá garantias a central. Não deve ser fácil suprir todos os buracos.

• Like
Reações: JPA84

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,876
18,779
Por acaso acho o contrario, precisamos de alguém que parta para cima, um Quaresma ou um Brahimi, nós não jogamos em transição
Aquele puto do Anderlecht era mel
Eu nao acho nada. Pra isso tens o William, tens o Mora. Gajos com essas características temos alguns.

Extremo rápido e de passada larga é que não temos um.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,876
18,779
Nós não precisamos de Galenos agora, não jogamos assim
A ideia errada é precisamente achar que todos os gajos rápidos são Galenos.

Eu prefiro pagar mais, e ter um Hulk ou um Luis Diaz, que um Brahimi (No contexto actual, atendendo àquilo que temos).

Um gajo rápido não tem que ser obrigatoriamente um sapateiro. Um gajo com explosão, forte no drible, e capaz de ganhar metros aos adversários. Disso é que não temos.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,234
18,607
A ideia errada é precisamente achar que todos os gajos rápidos são Galenos.

Eu prefiro pagar mais, e ter um Hulk ou um Luis Diaz, que um Brahimi (No contexto actual, atendendo àquilo que temos).

Um gajo rápido não tem que ser obrigatoriamente um sapateiro. Um gajo com explosão, forte no drible, e capaz de ganhar metros aos adversários. Disso é que não temos.
Tu quando dizes gajo rápido, subentende-se que é um gajo cuja maior arma é a velocidade, ou seja, um Galeno.
Não era o caso nem com o Diaz nem com o Hulk.