#Futebol Plantel 2025/26

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,877
18,779
Tu quando dizes gajo rápido, subentende-se que é um gajo cuja maior arma é a velocidade, ou seja, um Galeno.
Não era o caso nem com o Diaz nem com o Hulk.
O Hulk e o Luís Diaz não eram rápidos? Eu não olho só à vertente velocidade, se fossemos olhar por aí íamos buscar o Usain Bolt.

Alguém que tenha velocidade, mas logicamente tenha qualidade técnica, forte no drible, forte no 1vs 1, um gajo capaz de galgar metros.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,248
18,623
O Hulk e o Luís Diaz não eram rápidos? Eu não olho só à vertente velocidade, se fossemos olhar por aí íamos buscar o Usain Bolt.

Alguém que tenha velocidade, mas logicamente tenha qualidade técnica, forte no drible, forte no 1vs 1, um gajo capaz de galgar metros.
Ok não queres perceber.
Be well

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
6,071
7,298
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Seja no mercado de inverno, seja no mercado de verão.

Vender Zaidu, Varela, Eustáquio, Pepê, Samu.

Ir buscar defesa esquerdo (El Karouani?), 6 (Rúben Neves?), médio centro (Taylor?), extremo e PdL.

E siga.

• Like
Reações: Ibarra

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,389
5,706
só espero que não se desperdice dinheiro em soluções de recurso.
ou são verdadeiros reforços ou prefiro apostar na miudagem e poupar para o próximo mercado.

• Like
Reações: supra04 e Asterix

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,796
8,262
só espero que não se desperdice dinheiro em soluções de recurso.
ou são verdadeiros reforços ou prefiro apostar na miudagem e poupar para o próximo mercado.
Os responsáveis acho que tem a noção que os eventuais reforços no mínimo têm de ser opções que sejam verdadeiras alternativas aos actuais titulares.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,796
8,262
Por exemplo se vier um extremo só fará sentido se for alguém para lutar pela titularidade, caso contrário não será preciso ninguém porque temos Alarcon.

• Like
Reações: supra04

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,003
5,595
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Nenhum outro sector me preocupa tanto como o meio-campo.

Já venho pedindo que haja um reforço substancial das segundas linhas desde as últimas semanas de pré-época, tal é a dependência que temos do nosso pulmão dinamarquês. Também não temos propriamente um suplente para o Gabri Veiga, por muito que possamos de gostar do Rodrigo Mora ainda está verde para o meio-campo.

14 Janeiro 2025
3,477
5,056
O ideal era vir um jogador que fizesse MC/MO com qualidade, para ser alternativa quer ao Froholdt quer ao Veiga, e um que fizesse ED/EE/PL com bastante golo e desequilíbrio no 1x1.
Há neste momento jogadores com essas características disponíveis no mercado a preços aceitáveis, era preciso era que houvesse 2 vendas (Pepê e Eustáquio) para financiar essas compras.
De resto, ia-se andando, com Martim na esquerda e Pablo a central em caso de necessidade.

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
648
2,648
Por exemplo se vier um extremo só fará sentido se for alguém para lutar pela titularidade, caso contrário não será preciso ninguém porque temos Alarcon.
Eu sei que todos damos opinião com base na nossa perspetiva das coisas.
Mas de facto o que importa é a perspetiva do treinador e o presidente.
É ambos percebem muito disto

• Like
Reações: pensador