parece contratação à Famalicão, sem dúvida.tambem se falava no famalicão senao me engano
correndo bem vale 15 vezes mais daqui a uns meses.
parece contratação à Famalicão, sem dúvida.tambem se falava no famalicão senao me engano
Se o Farioli já falou em estágio para adaptar os novos jogadores é porque alguém já deve de estar fechado, é esperadDepois de ler o post do @DeepBlue fui ver quem era o Samy Merheg e fiquei impressionado.
Pé direito, pé esquerdo, jogo de cabeça, jogo apoiado, boa técnica, bom pivot, tem golo e faz assistências.
Está numa realidade competitiva completamente distinta da nossa mas de resto.. parece um diamante em bruto.
E repito o que escrevi na resposta ao post do @DeepBlue:
"Isto tem 4 semanas.
Sami Merhej to liga Portugal "
Só um vai ficar de fora ?2 com qualidade para a titularidade
2 com potencial para o futuro
Entre o DC, DE, MC, ED e o PL que, uns com mais outros com menos prioridade, precisamos, um vai ficar de fora. E parece-me que vai ser o MC.
Não achas extremo prioridade?Só um vai ficar de fora ?
Se chegarem mais de dois reforços eu ficarei muito surpreendido.
Para só ficar o médio de fora, nesse cenário, significaria que iríamos contratar (em definitivo ou por empréstimo) 4 jogadores!
Se alguma vez houvesse orçamento para tanto reforço a última posição que podia ficar de fora, depois do PL claro, era a de médio; um 8 para suplente do Frodo/Veiga é talvez quase tão urgente como o PL; enquanto que para Samu, mal ou bem há Gul, para o meio campo temos Eustáquio..
Para mim as prioridades urgentes para Janeiro são um PL e um 8.
Se depois disso houvesse mais alguma possibilidade, um extremo.
A partir daí, lateral esquerdo e central, sinceramente, já entravam na categoria de cerejas em cima do bolo, face às debilidades que a equipa tem a nível ofensivo, sendo o tugao o que é.
Mas repito, um cenário em que contratavamos 4 jogadores e um deles não fosse um médio, seria de twilight zone para mim.
Quem disse?Anda aí um user a garantir há muito tempo que quem vem para o meio campo é o Gustavo Sá...
Não sei. Não me lembro. Apenas sei que tem vindo a dize-lo recorrentemente. O que, valha a verdade, não quer dizer muito...Quem disse?
Dependendo do preço, gostavaAnda aí um user a garantir há muito tempo que quem vem para o meio campo é o Gustavo Sá...
Da minha parte está aprovadoDepois de ler o post do @DeepBlue fui ver quem era o Samy Merheg e fiquei impressionado.
Pé direito, pé esquerdo, jogo de cabeça, jogo apoiado, boa técnica, bom pivot, tem golo e faz assistências.
Está numa realidade competitiva completamente distinta da nossa mas de resto.. parece um diamante em bruto.
E repito o que escrevi na resposta ao post do @DeepBlue:
"Isto tem 4 semanas.
Sami Merhej to liga Portugal "
Também gostaria de ter mais um extremo com outra qualidade sim...mas mal ou bem, temos Borja, William e Pepê.Não achas extremo prioridade?
Só tens 3 jogadores para 2 posições.
Não conto com Alarcon e KAramoh, são remendos e não têm qualidade para nós