#Futebol Plantel 2025/26

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,923
4,999
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Segundo declarações do nosso treinador não vamos conseguir reforçar todas as posições que queremos.

Central, extremo e avançado.
Ou
Médio, extremo e avançado.

Penso que será por aqui.

Tendo a pensar que os reforços passarão pela primeira opção.
Chega um central e Rosário passa definitivamente para o meio campo.
Extremo e avançado para mim são prioridades.

Quem me dera um Hulk pela direita e um Licha ou Falcão na frente. Mas já me contentava com um Tecla.

AzulSideral

Superior
2 Dezembro 2025
66
81
Se o treinador diz que está a preparar um mini-estágio para Janeiro para entre outras coisas "integrar novos jogadores" é porque muito provavelmente já teremos a contratação de um ou outro jogador em fase bastante avançada. A ver vamos.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,114
18,915
22
Depois de ler o post do @DeepBlue fui ver quem era o Samy Merheg e fiquei impressionado.

Pé direito, pé esquerdo, jogo de cabeça, jogo apoiado, boa técnica, bom pivot, tem golo e faz assistências.

Está numa realidade competitiva completamente distinta da nossa mas de resto.. parece um diamante em bruto.

E repito o que escrevi na resposta ao post do @DeepBlue:

"Isto tem 4 semanas.

Sami Merhej to liga Portugal "
Se o Farioli já falou em estágio para adaptar os novos jogadores é porque alguém já deve de estar fechado, é esperad

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,114
18,915
22
Aliás, para o estágio ser mesmo logo a seguir ao dia 4 de janeiro até duvido que a maioria das contratações que queremos fazer já não estejam fechadas

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,711
1,968
2 com qualidade para a titularidade
2 com potencial para o futuro

Entre o DC, DE, MC, ED e o PL que, uns com mais outros com menos prioridade, precisamos, um vai ficar de fora. E parece-me que vai ser o MC.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,958
18,232
2 com qualidade para a titularidade
2 com potencial para o futuro

Entre o DC, DE, MC, ED e o PL que, uns com mais outros com menos prioridade, precisamos, um vai ficar de fora. E parece-me que vai ser o MC.
Só um vai ficar de fora ?

Se chegarem mais de dois reforços eu ficarei muito surpreendido.

Para só ficar o médio de fora, nesse cenário, significaria que iríamos contratar (em definitivo ou por empréstimo) 4 jogadores!

Se alguma vez houvesse orçamento para tanto reforço a última posição que podia ficar de fora, depois do PL claro, era a de médio; um 8 para suplente do Frodo/Veiga é talvez quase tão urgente como o PL; enquanto que para Samu, mal ou bem há Gul, para o meio campo temos Eustáquio..

Para mim as prioridades urgentes para Janeiro são um PL e um 8.

Se depois disso houvesse mais alguma possibilidade, um extremo.

A partir daí, lateral esquerdo e central, sinceramente, já entravam na categoria de cerejas em cima do bolo, face às debilidades que a equipa tem a nível ofensivo, sendo o tugao o que é.

Mas repito, um cenário em que contratavamos 4 jogadores e um deles não fosse um médio, seria de twilight zone para mim.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,114
18,915
22
Para mim um jogador que leva 16 participações para golo em Dezembro disponível a praticamente custo 0 tem que vir para o Porto sim ou sim.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,871
18,776
Há um meio avariado dos cornos que eu ainda continuo a gostar bastante, mas não deve ser fácil tira-lo do Flamengo... Pedro.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,109
32,431
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Só um vai ficar de fora ?

Se chegarem mais de dois reforços eu ficarei muito surpreendido.

Para só ficar o médio de fora, nesse cenário, significaria que iríamos contratar (em definitivo ou por empréstimo) 4 jogadores!

Se alguma vez houvesse orçamento para tanto reforço a última posição que podia ficar de fora, depois do PL claro, era a de médio; um 8 para suplente do Frodo/Veiga é talvez quase tão urgente como o PL; enquanto que para Samu, mal ou bem há Gul, para o meio campo temos Eustáquio..

Para mim as prioridades urgentes para Janeiro são um PL e um 8.

Se depois disso houvesse mais alguma possibilidade, um extremo.

A partir daí, lateral esquerdo e central, sinceramente, já entravam na categoria de cerejas em cima do bolo, face às debilidades que a equipa tem a nível ofensivo, sendo o tugao o que é.

Mas repito, um cenário em que contratavamos 4 jogadores e um deles não fosse um médio, seria de twilight zone para mim.
Não achas extremo prioridade?

Só tens 3 jogadores para 2 posições.

Não conto com Alarcon e KAramoh, são remendos e não têm qualidade para nós

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,864
8,113
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Depois de ler o post do @DeepBlue fui ver quem era o Samy Merheg e fiquei impressionado.

Pé direito, pé esquerdo, jogo de cabeça, jogo apoiado, boa técnica, bom pivot, tem golo e faz assistências.

Está numa realidade competitiva completamente distinta da nossa mas de resto.. parece um diamante em bruto.

E repito o que escrevi na resposta ao post do @DeepBlue:

"Isto tem 4 semanas.

Sami Merhej to liga Portugal "
Da minha parte está aprovado

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,958
18,232
Não achas extremo prioridade?

Só tens 3 jogadores para 2 posições.

Não conto com Alarcon e KAramoh, são remendos e não têm qualidade para nós
Também gostaria de ter mais um extremo com outra qualidade sim...mas mal ou bem, temos Borja, William e Pepê.

Se vier mais um PL, Mora pode ser enquadrado também nesse lote pois para mim cada vez fica mais claro que ele no meio campo não rende tanto.

Portanto para mim é mesmo mais urgente ter um médio de qualidade..para ficarmos com 3 médios de jeito, nem é muito; Varela e Rosário para 6 (podendo qualquer um deles numa urgência dar um jeito a central), para 8 só temos mesmo dois médios neste momento.

8 Fevereiro 2023
18,401
23,680
A vir um PL e não um extremo acho que o Farioli está a pensar em apostar no Deniz mais vezes na ala esquerda.

Tenho pena é que não venha um LE, ainda por cima o El Karouani não foi convocado para a CAN.