#Futebol Plantel 2025/26

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,067
3,818
Porto
Tanto "nervosismo" por uma Taça que se calhar é o seu ultimo ano ?!

Um ou outro reforço em Janeiro ? Claro.

Mas é preciso DINHEIRO.

E com a equipa de ontem , com um pouco de sorte , até podíamos ter Ganho.

Nao gostei da arbitragem, sobretudo no critério Disciplinar.

É preciso recuperar o Gabri.

8 Fevereiro 2023
18,276
23,562
Tanto "nervosismo" por uma Taça que se calhar é o seu ultimo ano ?!

Um ou outro reforço em Janeiro ? Claro.

Mas é preciso DINHEIRO.

E com a equipa de ontem , com um pouco de sorte , até podíamos ter Ganho.

Nao gostei da arbitragem, sobretudo no critério Disciplinar.

É preciso recuperar o Gabri.
O mouro do presidente da Liga quer manter a Taça da Carica mais anos, infelizmente.

E meter os clubes pequenos a jogar novamente.

Impressionante que não há uma decisão dos órgãos do futebol que nos beneficie, é sempre tudo contra nós.

Já em 2005 a FPF em conluio com o jornal A Bola e com o Trafica conseguiu transformar 4 edições do Campeonato da I Liga (a chamada Liga Experimental) em títulos de Campeão Nacional quando é factual que naquela altura a prova principal que consagrava o Campeão Nacional era o Campeonato de Portugal.

2 anos depois decidiram criar esta Taça ridícula sem significado nenhum que mais uma vez só veio beneficiar o clube do regime.

É dose.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,169
240,791
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O ideal era o Taylor
Tanto faria a posição do Froholdt como a do Veiga, podendo até libertar o Mora para as alas e ganhamos uma opção aí

Mas não me acredito em grandes medidas
Já muito foi feito, o guito não estica para tudo e para sempre

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
2,126
2,098
O ideal era o Taylor
Tanto faria a posição do Froholdt como a do Veiga, podendo até libertar o Mora para as alas e ganhamos uma opção aí

Mas não me acredito em grandes medidas
Já muito foi feito, o guito não estica para tudo e para sempre
O Taylor só se for para o lugar do Gabri. Este meio campo pede músculo e nervo. Algo que o Varela não tem.

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

24 Julho 2019
100,169
240,791
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Taylor só se for para o lugar do Gabri. Este meio campo pede músculo e nervo. Algo que o Varela não tem.
Idealmente, sim

Mas se não tiveres o Froholdt e quiseres descansar o jogador, ficas melhor com Taylor e Gabri do que Eustaquio e alguém

E o alguém até podia ser o Pedri!!

• Like
Reações: Gatão1983 e Pixies

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,067
3,818
Porto
O mouro do presidente da Liga quer manter a Taça da Carica mais anos, infelizmente.

E meter os clubes pequenos a jogar novamente.

Impressionante que não há uma decisão dos órgãos do futebol que nos beneficie, é sempre tudo contra nós.

Já em 2005 a FPF em conluio com o jornal A Bola e com o Trafica conseguiu transformar 4 edições do Campeonato da I Liga (a chamada Liga Experimental) em títulos de Campeão Nacional quando é factual que naquela altura a prova principal que consagrava o Campeão Nacional era o Campeonato de Portugal.

2 anos depois decidiram criar esta Taça ridícula sem significado nenhum que mais uma vez só veio beneficiar o clube do regime.

É dose.
E o FCP , se necessário, dá a esta prova a importância que lhe der jeito.

Por exemplo rodar sobretudo jovens da Formação ?

• Like
Reações: Dragaoinvicto

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,202
9,291
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Acho o plantel curto em qualidade e existem as lesões que teimam em nao nos largarem.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,823
18,111
Um 8, até pode ser por empréstimo, e um avançado com qualidade Clayton pelo menos.

Não me digam que é impossível.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,008
1,475
É impossível
Mundo de ilusões, após o que foi investido no verão. Ainda não encontramos nenhum poço de petroleo e em junho teremos de vender.

Ficava contente com a vinda de um jogador, seja um 8 ou um extremo por empréstimo.

PL não faz sentido nenhum quando so usamos 1, e temos 2.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,176
2,929
O problema é a nossa exigência estar muito baixa, via-se a km que este plantel tinha lacunas mais do que evidentes, e nem todos os jogadores têm que ser de 20M

Por exemplo ontem... eu vejo imensos jogos da nossa liga, o Miguel Arcanjo é melhor em espaços curtos e na definição de jogadas do que qualquer dos nossos extremos, isto é "vergonhoso"

Ontem se colocassemos o Arcanjo a nosso extremo direito, tinhamos criado mais perigo do que qualquer extremo do plantel do Fc Porto

Fico "feliz" pelos adeptos estarem aos poucos a perceber que o nosso ataque não tem rasgo, não tem criatividade, não tem magia

Vivemos da vertigem e da verticalidade, que resultou no início da época quando os nossos índices físicos eram melhores que os adversários, a partir do momento que nos igualaram em intensidade não fazemos a mesma coisa.

Vamos ser sinceros, eu gosto do Farioli, gosto da mentalidade que incutiu no clube, gosto do trabalho que tem feito e gosto que seja o nosso treinador e comfio totalmente nele, mas qua do foi a última vez que fizemos um jogo bom, do início ao fim?

Mesmo nos jogos em que ganhamos "tranquilamente" os nossos adversários tiveram situações para nos colocar em perigo, e acabamos por ter alguma felicidade, já vi jogadores a falhar golos feitos contra nós e tivemos essa estrelinha, juntando a uma grande defesa que temos que vai segurando o forte

Temos que melhorar muito, e melhorar o plantel

Nada contra o que foi feito, porque as contratações foram boas e o trabalho desenvolvido num mercado de transferências foi excelente

Pode ser que em Janeiro se der resolvamos algumas questões

VAMOS PORTO

SER CAMPEÕES 💙

Última edição:

Ruben1893

24 Julho 2019
100,169
240,791
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O problema é a nossa exigência estar muito baixa, via-se a km que este plantel tinha lacunas mais do que evidentes, e nem todos os jogadores têm que ser de 20M

Por exemplo ontem... eu vejo imensos jogos da nossa liga, o Miguel Arcanjo é melhor em espaços curtos e na definição de jogadas do que qualquer dos nossos extremos, isto é "vergonhoso"

Ontem se colocassemos o Arcanjo a nosso extremo direito, tinhamos criado mais perigo do que qualquer extremo do plantel do Fc Porto

Fico "feliz" pelos adeptos estarem aos poucos a perceber que o josso ataque não tem rasgo, não tem criatividade, não tem magia

Vivemos da vertigem e da verticalidade, que resultou no início da época quando os nossos índices físicos eram melhores que os adversários, a partir do momento que nos igualaram em intensidade não fazemos a mesma coisa.

Vamos ser sinceros, eu gosto do Farioli, gosto da mentalidade que incutiu no clube, gosto do trabalho que tem feito e gosto que seja o nosso treinador e comfio totalmente nele, mas qua do foi a última vez que fizemos um jogo bom, do início ao fim?

Mesmo nos jogos em que ganhamos "tranquilamente" os nossos adversários tiveram situações para nos colocar em perigo, e acabamos por ter alguma felicidade, já vi jogadores a falhar golos feitos contra nós e tivemos essa estrelinha, juntando a uma grande defesa que temos que vai segurando o forte

Temos que melhorar muito, e melhorar o plantel

Nada contra o que foi feito, porque as contratações foram boas e o trabalho desenvolvido num mercado de transferências foi excelente

Pode ser que em Janeiro se der resolvamos algumas questões

VAMOS PORTO

SER CAMPEÕES 💙
O Arcanjo em vez de ter 1 lateral tivesse 1 lateral, outro médio na cobertura, outro central na cobertura, extremo do adversário a defender ao lado do lateral tinha grande rasgo....nos olhos, de ver tanto defesa

Jogar no Porto e no Guimarães não é igual

• Like
Reações: Gatão1983 e Regod

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,934
18,393
Episódio nº 12432523 de jogador que joga contra nós é que é bom

Agora chora-se por arcanjos 🤦‍♂️

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,176
2,929
O Arcanjo em vez de ter 1 lateral tivesse 1 lateral, outro médio na cobertura, outro central na cobertura, extremo do adversário a defender ao lado do lateral tinha grande rasgo....nos olhos, de ver tanto defesa

Jogar no Porto e no Guimarães não é igual
Não é bem assim, esta época devido ao nosso estilo de jogo já em muitos jogos conseguimos meter os nossos extremos 1x1 com defesas adversários

Houve jogos em que metemos mais de 10 vezes os nossos extremos com apenas um defesa pela frente

Eu percebo o que dizes, mas qiando nem contra apenas 1 defesa os nossos extremos se evidenciam...

E atenção que eu não estou a pedir o Arcanjo, nem acho que tenha qualidade para nós, só estou a constatar que em espaços curtos bate qualquer avançado nosso e isso não pode acontecer

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,176
2,929
Ao dizeres que é melhor que os nossos podes não estar a pedir diretamente, mas é quase
Nada disso, nem eu o quero cá, não é nada de espeical nem tem margem de valorização

Apenas constatei que em espaços curtos e no 1x1 é melhor que os nossos, e nós temos que ter jogadores melhores que o Arcanjo

Se passei a ideia que o estava a pedir foi culpa minha, mas não o quero aqui