No corpo da notícia a bosta diz que Farioli também nao ficava triste se pudesse ter além desses um medio, um lateral esquerdo.. ou seja toda uma equipa nova!Record fala em central, extremo e avançado
Bola em avançado
E Jogo em extremo e central
No corpo da notícia a bosta diz que Farioli também nao ficava triste se pudesse ter além desses um medio, um lateral esquerdo.. ou seja toda uma equipa nova!Record fala em central, extremo e avançado
Bola em avançado
E Jogo em extremo e central
Podes colocar aqui a notícia?No corpo da notícia a bosta diz que Farioli também nao ficava triste se pudesse ter além desses um medio, um lateral esquerdo.. ou seja toda uma equipa nova!![]()
Sem dúvida. Já chega de Eustáquios. Precisamos de uma alternativa melhor ao Froholdt.Um extremo e um médio teriam que ser prioridade.
Falta nos claramente um extremo veloz, que possa explorar as costas do adversário, que seja rápido e seja forte no 1 vs 1.
Não temos ninguém com estas características.
Depois falta um médio para fazer backup àquilo que temos, as 2as linhas estão muito abaixo da qualidade dos titulares habituais.
Estas duas posições deveriam ser prioridade, porque não acredito que dê pra tudo.
Também acho.Acho que um médio era muito mais prioritário que um central
Acham mesmo que o FCP depois do que gastou ( e da sua situação ) tem capacidade financeira para 3 ou 4 reforços de QUALIDADE ???!!!As prioridades têm de ser um extremo, um lateral-esquerdo e um médio nesta ordem.
Central é se sobrar dinheiro que já temos 3 + 1 opções.
Agora não ter um extremo capaz de decidir regularmente jogos ou um lateral esquerdo que consiga ser claramente melhor que o Zaidu é que é um problema.
---------------------Acham mesmo que o FCP depois do que gastou ( e da sua situação ) tem capacidade financeira para 3 ou 4 reforços de QUALIDADE ???!!!
De Qualidade tenho serias duvidas.
FIXEDRecord diz que vamos buscar umcentralMédio , extremo e PL em janeiro