O ponto nem é esse, é mesmo a piada de ler alguns a falar de um alto moral com uma espécie de aura como se eles é que soubessem o real estado das nossas possibilidades, mas esquece isso porque a coisa nem sequer chega a esse ponto; falando por mim, até parece que quando se escreve que o plantel precisa de X ou Y em Janeiro, que alguém está a pedir contratações de 15/20 M ou, com jeitinho, mais.
Deixem lá as justificações de pacote de quinta categoria, se o clube não quiser trazer nenhum jogador por empréstimo em Janeiro é pura e simplesmente porque não encontrou ninguém que seja upgrade nas posições que precisamos a uma relação/preço aceitável.
Coisa que eu, repito, tenho muita mas mesmo muita dificuldade a aceitar, tendo em conta a nossa bitola actual de qualidade, leia-se Eustáquio, Pepê e um ponta praticamente lesionado até final da época.
Mas pronto, continuem a achar que não precisamos, no mínimo/obrigatoriamente, de um 8 e um avançado, que a coisa vai correr bem.
Esses discursos poéticos dos supostos "racionais/não esbanjadores" só têm o mínimo de adesão à realidade para aqueles adeptos que acham que é possível, em Janeiro, ir buscar um central + um lateral esquerdo + um médio + um extremo (e com jeitinho) + um ponta, etc.
Para o adepto que tem olhos na cara e apenas aponta debilidades nucleares e prioritárias no onze, é ridículo.