prefiro uma saida do Samu, tneho medo que va desvalorizar muito e vai competir com o De Jong e o Gul entretanto o que lhe vai tirar muitos minutos. enquanto o mora inda acredito que ira crescer e valorizar.Se tivermos de fazer uma venda em Janeiro, quem será? Mor,a, Diogo, Samu?
Eu sinceramente para o pouco que tem jogado e produzido quando joga, vendia Mora.
temos que vender? porquê?Se tivermos de fazer uma venda em Janeiro, quem será? Mora, Diogo, Samu?
Eu sinceramente para o pouco que tem jogado e produzido quando joga, vendia Mora.
Se não for preciso muito dinheiro, vendam o Pepê e tentem trazer algum extremo por empréstimo.Se tivermos de fazer uma venda em Janeiro, quem será? Mora, Diogo, Samu?
Senão vendermos até 30 de junho vamos ter prejuízo. Precisamos de mais valias.temos que vender? porquê?
por mim vendia sempre o Samua ntes do Mora pq acredito que o Mora vai valorizar e o Samu nao tenho certeza que vai. alem disso parece que estamos melhores em termos de PdLs doq MOs. Temos o De Jong e o Gul (e ate pode se subir o Melnichenka da B). enquanto na B nao vejo nenhum 10 que esteja perto do nivel que queremos, e ir ao mercado em janeiro custuma ser mais dificil doq no veraoSe não for preciso muito dinheiro, vendam o Pepê e tentem trazer algum extremo por empréstimo.
Se tiver de ser uma venda um pouco maior, ponderar a venda do Varela e meter o Rosário no 11.
Se tiver de ser uma venda grande mesmo, tem de ser o Mora...
Mas acho que podemos ter um pequeno prejuízo e, mesmo assim, não ser um grande problema. A UEFA não olha para os resultados acumulados de 2–3 anos? Acho que vender alguém em janeiro faz mais mal do que bem ao clube.Senão vendermos até 30 de junho vamos ter prejuízo. Precisamos de mais valias.
Só temos 2 opções, vender os nossos ativos ou ganhamos a Liga europa.
www.fcporto.pt
gostava e seria bom negocio. mas para is buscar um rapaz de 18 anos para jogar a 8. nao valia mais ir buscar o Bernardo Lima a B/Sub-19 ?
Este miúdo é muito bom, nem sabia que estávamos atrás dele, ele tem equipas da Premier League muito interessadas, cheias de dinheiro