#Futebol Plantel 2025/26

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,375
4,038
Lisboa
Se tivermos de fazer uma venda em Janeiro, quem será? Mora, Diogo, Samu?
Eu sinceramente para o pouco que tem jogado e produzido quando joga, vendia Mora.

Última edição:

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
700
315
Se tivermos de fazer uma venda em Janeiro, quem será? Mor,a, Diogo, Samu?
Eu sinceramente para o pouco que tem jogado e produzido quando joga, vendia Mora.
prefiro uma saida do Samu, tneho medo que va desvalorizar muito e vai competir com o De Jong e o Gul entretanto o que lhe vai tirar muitos minutos. enquanto o mora inda acredito que ira crescer e valorizar.

o Diogo pode ser vendido mas a meio da epoca parece me muito arriscado, so mesmo se nao fore para renovar

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,067
32,887
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Se tivermos de fazer uma venda em Janeiro, quem será? Mora, Diogo, Samu?
Se não for preciso muito dinheiro, vendam o Pepê e tentem trazer algum extremo por empréstimo.
Se tiver de ser uma venda um pouco maior, ponderar a venda do Varela e meter o Rosário no 11.
Se tiver de ser uma venda grande mesmo, tem de ser o Mora...

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
700
315
Se não for preciso muito dinheiro, vendam o Pepê e tentem trazer algum extremo por empréstimo.
Se tiver de ser uma venda um pouco maior, ponderar a venda do Varela e meter o Rosário no 11.
Se tiver de ser uma venda grande mesmo, tem de ser o Mora...
por mim vendia sempre o Samua ntes do Mora pq acredito que o Mora vai valorizar e o Samu nao tenho certeza que vai. alem disso parece que estamos melhores em termos de PdLs doq MOs. Temos o De Jong e o Gul (e ate pode se subir o Melnichenka da B). enquanto na B nao vejo nenhum 10 que esteja perto do nivel que queremos, e ir ao mercado em janeiro custuma ser mais dificil doq no verao

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
446
450
Senão vendermos até 30 de junho vamos ter prejuízo. Precisamos de mais valias.
Só temos 2 opções, vender os nossos ativos ou ganhamos a Liga europa.
Mas acho que podemos ter um pequeno prejuízo e, mesmo assim, não ser um grande problema. A UEFA não olha para os resultados acumulados de 2–3 anos? Acho que vender alguém em janeiro faz mais mal do que bem ao clube.

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
570
1,062
Há algumas arestas para limar no plantel, mas a posição que mais achei carente ontem foi a de extremo-direito. O William Gomes tem muitas qualidades e potencial mas não é um extremo suficientemente desiquibrador, não usa o pé direito e isso limita o jogo dele.

Quanto ao Pepê, falta-lhe precisão, eficácia, remate, inteligência de jogo. É raramente decisivo. E começa a ficar tarde com 28 anos...

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,072
2,862
Este miúdo é muito bom, nem sabia que estávamos atrás dele, ele tem equipas da Premier League muito interessadas, cheias de dinheiro

Este miúdo tem tudo, defende e pressiona bem, tem uma técnica absurda, limpa adversários com uma facilidade tremenda, a bola sorri nos pés dele, tem visão de jogo, intensidade, qualidade de passe excelente

Ficaria muito surpreendido se tivessemos sequer alguma chance de o contratar, parece meio impossível nesta altura, com a quantidade de equipas que tem atrás dele...

Mas que era uma contratação fantástica era

E ainda por cima pé esquerdo, precisamos disso no nosso meio campo