#Futebol Plantel 2025/26

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
321
411
Por mim subia Luis Gomes...mas entendo que seja Gabi o escolhido. E ficamos bem servidos...não é preciso trazer mais ninguém !
Se não houvesse coragem de lançar gente nova , nunca Diogo Costa ou Vitinha - para falar nos mais mediáticos - teriam surgido; auguro a Luis Gomes um futuro promissor, embora pareça ser Gabriel Brás o escolhido

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
725
1,012
Uma coisa me parece certa, e nao me parece que incomode muito o Farioli, vamos ter varios jogos secantes e resultadistas. Tenho poucas duvidas disso.

O mindset tem de ser ganhar ganhar e ganhar, nao interessa a estética. Quem nao aguentar que fique em casa ou nao ligue a TV.

Nao vai dar para jogar de 3/4 em 3/4 dias com uma super pressao e com um futebol fluido (ainda para mais com a previsivel rotaçao). Convém ir já preparando as cabecinhas e guardar os assobios na boca. E poupar no teclado.

Solidez defensiva, astucia e um futebol o mais pratico possivel. É isso que se pede. E acredito que o Farioli tem noçao disso. Ele proprio ja referiu varias vezes a questao de ser importante de se adaptar.

Por mim pode-se ganhar os jogos todos até à proxima paragem por 1-0 e sem "encanto".
No final do dia, o Farioli é sempre italiano. Sabe ganhar dessa maneira.