#Futebol Plantel 2025/26

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,079
5,850
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
A assumirmos que ganhamos ao Alverca, temos dois jogos para dar oportunidade de ser campeão Nacional a quem nunca jogou este ano.

Vou deixar aqui os que acho que faz sentido por mérito:
- João Costa (óbvio)
- João Teixeira - já foi convocado
- Tiago Silva - já foi convocado
- Gonçalo Sousa - já foi convocado

Os de cima para mim deveria ser Obrigatório. Agora existem outros nomes que poderia fazer sentido como factor motivacional, ajudar em renovação, etc.
A quem mais dariam hipótese de ser campeão?

Lembrem-se... Karamoah vai ser campeão (lol).

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,361
810
A assumirmos que ganhamos ao Alverca, temos dois jogos para dar oportunidade de ser campeão Nacional a quem nunca jogou este ano.

Vou deixar aqui os que acho que faz sentido por mérito:
- João Costa (óbvio)
- João Teixeira - já foi convocado
- Tiago Silva - já foi convocado
- Gonçalo Sousa - já foi convocado

Os de cima para mim deveria ser Obrigatório. Agora existem outros nomes que poderia fazer sentido como factor motivacional, ajudar em renovação, etc.
A quem mais dariam hipótese de ser campeão?

Lembrem-se... Karamoah vai ser campeão (lol).
Tambem ha que considerar que ha mundial no verão. Pessoalmente ofrecia as 2 titularidades ao Thiago para ver se consegue ter lugar no plantel do Brazil, metia o Prpic ao lado dele tambem que merce uns minutos. O Diogo é capaz de fazer sentido não jogar assim não arrisca lesão.

Da B lançava por mercerem pre-epoca na A na proxima epoca: Gonçalo Sousa, Tiago Silva, João Texeira, Bernardo Lima e talvez Mateus Mide e Duarte Cunha. É capaz de ir o Bras tambem

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,682
23,568
Tambem ha que considerar que ha mundial no verão. Pessoalmente ofrecia as 2 titularidades ao Thiago para ver se consegue ter lugar no plantel do Brazil, metia o Prpic ao lado dele tambem que merce uns minutos. O Diogo é capaz de fazer sentido não jogar assim não arrisca lesão.

Da B lançava por mercerem pre-epoca na A na proxima epoca: Gonçalo Sousa, Tiago Silva, João Texeira, Bernardo Lima e talvez Mateus Mide e Duarte Cunha. É capaz de ir o Bras tambem
Falta ai o Chelmik, o Yoan e o mais claro de todos, o Miranda, e para mim pessoalmente não tenho muita esperança no Teixeira e no Sousa, mas vamos ver.

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,361
810
Falta ai o Chelmik, o Yoan e o mais claro de todos, o Miranda, e para mim pessoalmente não tenho muita esperança no Teixeira e no Sousa, mas vamos ver.
O Miranda ja estreiou e esta lesionado por isso não inclui. O Chelmik tambem esta lesionado e o Yoan esteve lesionado até ha 1 semana atras. Tambem podiamos incluir o Eduardo Ferreira nesse lote.

Os nomes que escolhi foi mais por merito na B (e sub-19) doq ganhar o mundial sub-17. Onde o Lima, Tiago, Mide, Duarte etc. conseguiram fazer um campeonato sub-19 excelente e ter opertunidades na B.