#Futebol Plantel 2025/26

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,086
5,873
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
A assumirmos que ganhamos ao Alverca, temos dois jogos para dar oportunidade de ser campeão Nacional a quem nunca jogou este ano.

Vou deixar aqui os que acho que faz sentido por mérito:
- João Costa (óbvio)
- João Teixeira - já foi convocado
- Tiago Silva - já foi convocado
- Gonçalo Sousa - já foi convocado

Os de cima para mim deveria ser Obrigatório. Agora existem outros nomes que poderia fazer sentido como factor motivacional, ajudar em renovação, etc.
A quem mais dariam hipótese de ser campeão?

Lembrem-se... Karamoah vai ser campeão (lol).

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,362
814
A assumirmos que ganhamos ao Alverca, temos dois jogos para dar oportunidade de ser campeão Nacional a quem nunca jogou este ano.

Vou deixar aqui os que acho que faz sentido por mérito:
- João Costa (óbvio)
- João Teixeira - já foi convocado
- Tiago Silva - já foi convocado
- Gonçalo Sousa - já foi convocado

Os de cima para mim deveria ser Obrigatório. Agora existem outros nomes que poderia fazer sentido como factor motivacional, ajudar em renovação, etc.
A quem mais dariam hipótese de ser campeão?

Lembrem-se... Karamoah vai ser campeão (lol).
Tambem ha que considerar que ha mundial no verão. Pessoalmente ofrecia as 2 titularidades ao Thiago para ver se consegue ter lugar no plantel do Brazil, metia o Prpic ao lado dele tambem que merce uns minutos. O Diogo é capaz de fazer sentido não jogar assim não arrisca lesão.

Da B lançava por mercerem pre-epoca na A na proxima epoca: Gonçalo Sousa, Tiago Silva, João Texeira, Bernardo Lima e talvez Mateus Mide e Duarte Cunha. É capaz de ir o Bras tambem

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,706
23,591
Tambem ha que considerar que ha mundial no verão. Pessoalmente ofrecia as 2 titularidades ao Thiago para ver se consegue ter lugar no plantel do Brazil, metia o Prpic ao lado dele tambem que merce uns minutos. O Diogo é capaz de fazer sentido não jogar assim não arrisca lesão.

Da B lançava por mercerem pre-epoca na A na proxima epoca: Gonçalo Sousa, Tiago Silva, João Texeira, Bernardo Lima e talvez Mateus Mide e Duarte Cunha. É capaz de ir o Bras tambem
Falta ai o Chelmik, o Yoan e o mais claro de todos, o Miranda, e para mim pessoalmente não tenho muita esperança no Teixeira e no Sousa, mas vamos ver.

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,362
814
Falta ai o Chelmik, o Yoan e o mais claro de todos, o Miranda, e para mim pessoalmente não tenho muita esperança no Teixeira e no Sousa, mas vamos ver.
O Miranda ja estreiou e esta lesionado por isso não inclui. O Chelmik tambem esta lesionado e o Yoan esteve lesionado até ha 1 semana atras. Tambem podiamos incluir o Eduardo Ferreira nesse lote.

Os nomes que escolhi foi mais por merito na B (e sub-19) doq ganhar o mundial sub-17. Onde o Lima, Tiago, Mide, Duarte etc. conseguiram fazer um campeonato sub-19 excelente e ter opertunidades na B.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,869
15,780
Nem devia haver questão na comparação em termos de qualidade entre Chelmik Yoan vs Teixeira Sousa. Queirós também era muito bom.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,869
15,780
O Miranda ja estreiou e esta lesionado por isso não inclui. O Chelmik tambem esta lesionado e o Yoan esteve lesionado até ha 1 semana atras. Tambem podiamos incluir o Eduardo Ferreira nesse lote.

Os nomes que escolhi foi mais por merito na B (e sub-19) doq ganhar o mundial sub-17. Onde o Lima, Tiago, Mide, Duarte etc. conseguiram fazer um campeonato sub-19 excelente e ter opertunidades na B.
Acho que tá claro que será Sousa, Teixeira, Tiago Silva, Miranda, Mide, Lima e Cunha...ponho as mãos no fogo que são esses. Depois vemos o Sousa e Teixeira.