Acho que ninguém aqui disse sequer almo parecido, se o fez é um iludidoPode ser que hoje tenha sido um bom abre-olhos para quem (internamente) pensasse que este plantel com 1/2 toques é suficiente...
Acho que ninguém aqui disse sequer almo parecido, se o fez é um iludidoPode ser que hoje tenha sido um bom abre-olhos para quem (internamente) pensasse que este plantel com 1/2 toques é suficiente...
Acho que ele se refere a opiniões internas do clube..Acho que ninguém aqui disse sequer almo parecido, se o fez é um iludido
Ui, isso seria de loucos pensar em tal coisa, era sinal que quem comanda a secção estaria desatento e a viver noutra realidade...Acho que ele se refere a opiniões internas do clube..
Ficarias surpreendido...Ui, isso seria de loucos pensar em tal coisa, era sinal que quem comanda a secção estaria desatento e a viver noutra realidade...
Coisa mais ridícula. Não augura boa próxima época se isso assim o é...Ficarias surpreendido...
Daniel e Joana são os mais lúcidos e percebem a dificuldade que nos espera.
Não estava a certa altura previsto um investimento ao nível do Sporting?Para mim o plantel da próxima época seria algo assim:
Mas já obtive feedback de quem tem mais conhecimento do que eu, que nomes como Maile Hayes são já fora da nossa realidade, imagine-se as estrangeiras que mencionei...
É craque, do Logrono.Não estava a certa altura previsto um investimento ao nível do Sporting?
Nem ao nível de um Torreense teremos?
Quem é essa Isina?
Esqueçam a competitividadePara mim o plantel da próxima época seria algo assim:
GR: Cora/Carol Alves/Tatiana ou Babi (dúvido que "aceite" ser N°3)
DD: Iara Lobo e/ou Sara Monteiro/Ema
DC: Mariana Azevedo/Ana Nogueira
DC: Daniela Areia Santos/Mariana Queirós/Sofia Silva
DE: Barbosinha (não gosto muito) ou Ágata Filipa/Alice
MDC: Angeline/Ana Rute (não me parece ser possível) ou Rita Almeida
MC: Eliza/Maria Negrão
MC: Isina/Letícia Almeida/Inês Oliveira
EXT: Elena Julve/Maria Ferreira/Lara Perruca
EXT: Maile Hayes/Inês Gonçalves/Vega Montesinos
PL: Nina Matejić/Lily Bryant/Betinha
Mas já obtive feedback de quem tem mais conhecimento do que eu, que nomes como Maile Hayes são já fora da nossa realidade, imagine-se as estrangeiras que mencionei...
Ah pronto então, mas nem era essa especificamente que eu me estava a referir, era no geralMaile Hayes nem o Benfica consegue.
Tentaram o ano passado, antes de contratarem a Salomé Prat.
O ponto nao é esse. É se queremos ser competitivos temos que investir para ter qualidadeMaile Hayes nem o Benfica consegue.
Acredito num 5° lugar, não mais do que isso.O ponto nao é esse. É se queremos ser competitivos temos que investir para ter qualidade
Vamos fazer isso?
Seria alto falhançoAcredito num 5° lugar, não mais do que isso.
Se o clube não está disposto a investir muito, pelo menos este ano, quando tens equipas como Benfas, Sporting, Torreense ou Braga com equipas melhores e mais rotinadas , sinceramente acho difícil ficarmos à frente. Não é fácil uma equipa com muitas mudanças ganhar rotinas, viu-se este ano. Ainda por cima num campeonato com apenas 10 equipas onde não há margem para grandes percalços. Não é como tivemos este ano, 2 fases e superioridade de plantel.Seria alto falhanço
Uma ideia de quanto ganham as melhores jogadoras da Liga e por exemplo uma Eliza Turner com a renovação ?Maile Hayes nem o Benfica consegue.