#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,869
35,593
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se o clube não está disposto a investir muito, pelo menos este ano, quando tens equipas como Benfas, Sporting, Torreense ou Braga com equipas melhores e mais rotinadas , sinceramente acho difícil ficarmos à frente. Não é fácil uma equipa com muitas mudanças ganhar rotinas, viu-se este ano. Ainda por cima num campeonato com apenas 10 equipas onde não há margem para grandes percalços. Não é como tivemos este ano, 2 fases e superioridade de plantel.

É esperar para ver..
Daí termos que investir obrigação de ter melhor investimento que o torrense. E mesmo que o braga

dikalelfortress

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,981
4,304
Se o clube não está disposto a investir muito, pelo menos este ano, quando tens equipas como Benfas, Sporting, Torreense ou Braga com equipas melhores e mais rotinadas , sinceramente acho difícil ficarmos à frente. Não é fácil uma equipa com muitas mudanças ganhar rotinas, viu-se este ano. Ainda por cima num campeonato com apenas 10 equipas onde não há margem para grandes percalços. Não é como tivemos este ano, 2 fases e superioridade de plantel.

É esperar para ver..
Mas isso não e aceitável, somos o FC Porto, há um nome e uma marca a manter, nem vou falar de que o futebol feminino vai evoluir ainda mais rápido se nós tivermos fortes nesta próxima época

Nem me passa pela cabeça que não entremos para ganhar o campeonato, isso é inadmissível

Até porque os valores das jogadores das jogadoras para nos fazerem muito fortes não são "incomportáveis"

Não sou ninguém no clube e sou apenas mais um sócio e adepto, mas não fazermos tudo para sermos campeões não pode fazer sequer parte da equação

Não é uma crítica ao teu comentário, só estou a aproveitar para falar disso

prvs

Arquibancada
27 Abril 2024
121
182
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Para mim o plantel da próxima época seria algo assim:

GR: Cora/Carol Alves/Tatiana ou Babi (dúvido que "aceite" ser N°3)
DD: Iara Lobo e/ou Sara Monteiro/Ema
DC: Mariana Azevedo/Ana Nogueira
DC: Daniela Areia Santos/Mariana Queirós/Sofia Silva
DE: Barbosinha (não gosto muito) ou Ágata Filipa/Alice
MDC: Angeline/Ana Rute (não me parece ser possível) ou Rita Almeida
MC: Eliza/Maria Negrão
MC: Isina/Letícia Almeida/Inês Oliveira
EXT: Elena Julve/Maria Ferreira/Lara Perruca
EXT: Maile Hayes/Inês Gonçalves/Vega Montesinos
PL: Nina Matejić/Lily Bryant/Betinha

Mas já obtive feedback de quem tem mais conhecimento do que eu, que nomes como Maile Hayes são já fora da nossa realidade, imagine-se as estrangeiras que mencionei...
Que lugar é realista de pensar na disputa? Top 3? Top 5?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,869
35,593
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para mim o plantel da próxima época seria algo assim:

GR: Cora/Carol Alves/Tatiana ou Babi (dúvido que "aceite" ser N°3)
DD: Iara Lobo e/ou Sara Monteiro/Ema
DC: Mariana Azevedo/Ana Nogueira
DC: Daniela Areia Santos/Mariana Queirós/Sofia Silva
DE: Barbosinha (não gosto muito) ou Ágata Filipa/Alice
MDC: Angeline/Ana Rute (não me parece ser possível) ou Rita Almeida
MC: Eliza/Maria Negrão
MC: Isina/Letícia Almeida/Inês Oliveira
EXT: Elena Julve/Maria Ferreira/Lara Perruca
EXT: Maile Hayes/Inês Gonçalves/Vega Montesinos
PL: Nina Matejić/Lily Bryant/Betinha

Mas já obtive feedback de quem tem mais conhecimento do que eu, que nomes como Maile Hayes são já fora da nossa realidade, imagine-se as estrangeiras que mencionei...
Como é possivel uma jogadora do torreense não ser para o nosso bolso?

Como?

Faz 0 sentido. Se assim for entao estamos muito mal na secção

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,909
6,438
Continuo a achar que estão com as expectativas demasiado lá para cima.

O clube deve investir assim tanto na equipa, num primeiro ano de primeira liga, e mesmo que o fizesse, ao contrário da 3a e 2a liga, a diferença para o resto das equipas não iria ser tão grande.

E eu até acho que temos uma boa base, mas o ataque tem de ser novo, e na defesa precisamos pelo menos de uma lateral direita e de uma central.

• Like
Reações: 2005dragon