#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,788
35,450
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quanto ganham as melhores jogadoras dos grandes caro @Regod ?
Não sei, ha aqui quem possa responder melhor.

O que sei é que o sporting é pessimo no acompanhamento, alias 1 jogadora esperou semanas para fazer uma operação devido a uma lesão

Nem abordo as condições de treino

Uma ex treinador ja revelou um pouco do que se passa com o sporting

• Like
Reações: Hulk27

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,972
4,279
Não quero ser picuinhas nem nada que se pareça mas vamos lá...
Mas a renovação da Lily já deve ter algum tempo, só deve ter sido anunciada agora

Porque seria demasiado amador da nossa parte apresentarmos a renovação de um jogador da equipa B com a camisola nova e a Lily com a camisola antiga.

É uma pena esta "insistência" em ter ainda o futebol feminino como o parente pobre do futebol no clube

Se queremos mesmo evoluir o futebol feminino e o desporto feminino no geral convém não ficarmos atrás nestas coisas

Para o próximo ano espero ler coisas sobre lesões, ausências e informações sobre as jogadoras, se não for extremamente complicado

O futebol feminino, neste caso a sua evolução, passa muito por resultados, mas tem mais variantes e nós nisso temos pecado.

Mas de certeza que na Liga BPI as coisas vão mudar, espero

• Like
Reações: bg_Zarate e Hulk27

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,788
35,450
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas a renovação da Lily já deve ter algum tempo, só deve ter sido anunciada agora

Porque seria demasiado amador da nossa parte apresentarmos a renovação de um jogador da equipa B com a camisola nova e a Lily com a camisola antiga.

É uma pena esta "insistência" em ter ainda o futebol feminino como o parente pobre do futebol no clube

Se queremos mesmo evoluir o futebol feminino e o desporto feminino no geral convém não ficarmos atrás nestas coisas

Para o próximo ano espero ler coisas sobre lesões, ausências e informações sobre as jogadoras, se não for extremamente complicado

O futebol feminino, neste caso a sua evolução, passa muito por resultados, mas tem mais variantes e nós nisso temos pecado.

Sim, foi feito a algum tempo. Igual da Eliza

Digo eu, porque faz sentido. Deve ter sido apos último jogo da epoca, nessa altura.

• Love
Reações: dikalelfortress

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
6,620
12,788
34

Ela renovou no mesmo dia da Eliza. Foi antes da nova camisola. Depois e preciso espalhar conteúdo porque burros como eu estão sempre a fazer refresh no site.

• Love
Reações: VitorPT

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,972
24,482
Já sei que muitos vão dizer que é benfiquista e tal, mas não me importava nada que se trouxesse a Jessica Silva da Arábia.
Ela joga muito (não sei como lhe está a correr na Arábia) e, dentro do nosso contexto acho que podia ser uma excelente contratação.

jferreira20

Tribuna
30 Junho 2017
2,514
2,364
Já sei que muitos vão dizer que é benfiquista e tal, mas não me importava nada que se trouxesse a Jessica Silva da Arábia.
Ela joga muito (não sei como lhe está a correr na Arábia) e, dentro do nosso contexto acho que podia ser uma excelente contratação.
Eu não faço a ideia do clube da Jéssica Silva, ou não, mas ela é uma espécie de Gonçalo Borges. Tem bons pés, muito bons pés, é rapidíssima, mas... decide 99% das vezes mal.

• Like
Reações: 2005dragon

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,271
3,108
46
Guarda
Eu não faço a ideia do clube da Jéssica Silva, ou não, mas ela é uma espécie de Gonçalo Borges. Tem bons pés, muito bons pés, é rapidíssima, mas... decide 99% das vezes mal.
Além disso terá um ordenado incomportável. Não é certamente para os nossos bolsos.
O ser benfiquista é o menor dos males.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,972
24,482
Honestamente acho que é mais pelo ordenado do que outra coisa.
Ela é uma jogadora de qualidade. Não acompanho o que está a fazer agora na Arábia mas, do que conheço dela, não me parece que decida assim tão mal.
O que acompanho mais é a Champions na verdade. O resto vejo pouco e na Champions ela fez excelentes jogos pelos lampiões. Sempre gostei bastante.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,788
35,450
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais depressa tinha ido buscar a lucia alves. Que renovou recentemente

Estou curioso e ansioso por novidades

• Like
Reações: 2005dragon

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,972
24,482
Acabamos de anunciar a renovação da Perruca.
Parece uma boa opção. É uma jogadora com qualidade para ser uma opção no plantel de primeira liga.

• Like
Reações: Jaburú

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,501
6,551
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Acabamos de anunciar a renovação da Perruca.
Parece uma boa opção. É uma jogadora com qualidade para ser uma opção no plantel de primeira liga.
Suplente, nunca mais que isso. Tem velocidade, mas decide muito mal a maior parte das vezes. E o facto de muitas vezes parecer estar desligada do jogo, faz com que nunca seja rápida a reagir e entender os movimentos das colegas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,972
24,482
Suplente, nunca mais que isso. Tem velocidade, mas decide muito mal a maior parte das vezes. E o facto de muitas vezes parecer estar desligada do jogo, faz com que nunca seja rápida a reagir e entender os movimentos das colegas.
Sim. Se formos construir uma equipa competitiva para o topo da tabela não me parece que ele venha na ser uma titular indiscutível.
Acho que pode ser uma boa opção de plantel, uma boa suplente e pode crescer numa primeira liga (onde já jogou com o Estoril 1 ano) e rodeada de jogadores de outro calibre - isso também ajuda a crescer.
Tendo em conta a temporada que fez acho que merece a renovação.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,941
5,992
Por ai
questao : 1º ano de liga BPI, voces acham que vamos apostar directo pelo campeonato ou vamos construir a equipa em varias etapas?