Etapas certamente.questao : 1º ano de liga BPI, voces acham que vamos apostar directo pelo campeonato ou vamos construir a equipa em varias etapas?
Etapas certamente.questao : 1º ano de liga BPI, voces acham que vamos apostar directo pelo campeonato ou vamos construir a equipa em varias etapas?
Só acredito que lutemos pelo campeonato quando vir cláusulas de rescisão acima dos 100 milhões de euros.questao : 1º ano de liga BPI, voces acham que vamos apostar directo pelo campeonato ou vamos construir a equipa em varias etapas?
Parece o samuA Christy Ucheibe está em final de contrato com o Benfas e parece que deixou uma msg que deu a entender que era o ultimo jogo dela.
Os adeptos do Benfas comentam que esperam que não venha para cá. Não querem que saia.
Vi-a jogar 2 ou 3 vezes e gostei bastante. Pode jogar a Central ou média defensiva, acho que era bem sacada.
Nos jogos que vi dela na Champions gostei sempre bastante. Seria um bom reforço que, além de qualidade, traria também experiência. Acho dificil conseguir ir buscar jogadores ao benfica, mas era lindo!A Christy Ucheibe está em final de contrato com o Benfas e parece que deixou uma msg que deu a entender que era o ultimo jogo dela.
Os adeptos do Benfas comentam que esperam que não venha para cá. Não querem que saia.
Vi-a jogar 2 ou 3 vezes e gostei bastante. Pode jogar a Central ou média defensiva, acho que era bem sacada.
Acho dificil conseguir ir buscar jogadores ao benfica, mas era lindo!
CertoVamos buscar a Letícia Almeida ao slb? Estará em final de contrato, certo?
Esquece, não vamos buscar jogadoras desse nível.A Christy Ucheibe está em final de contrato com o Benfas e parece que deixou uma msg que deu a entender que era o ultimo jogo dela.
Cora na teoria já devia ter renovado...Falta renovar com a cora.
Angeline.
Está malEsquece, não vamos buscar jogadoras desse nível.
Estranhei não ser dada a conhecer a renovação após a Liza e Lili.Cora na teoria já devia ter renovado...
Tem proposta para tal, mas também outros interessados.
Se não aceitar, temos alvos já identificados.
Jogadoras que já atuaram na 1ª liga portuguesa, uma delas tendo inclusive sido considerada a melhor GR do campeonato.
Que horror, não gosto nada dela. Cheia de tiques de craque.Já sei que muitos vão dizer que é benfiquista e tal, mas não me importava nada que se trouxesse a Jessica Silva da Arábia.
Ela joga muito (não sei como lhe está a correr na Arábia) e, dentro do nosso contexto acho que podia ser uma excelente contratação.
Não, USAEstranhei não ser dada a conhecer a renovação após a Liza e Lili.
Essa redes é tuga?
Hannah SeabertNão, USA
Pode ser que hoje tenha sido um bom abre-olhos para quem (internamente) pensasse que este plantel com 1/2 toques é suficiente...Está mal.. Já suspeitava..
Também não percebo que tipo de jogadoras vamos buscar para chegar a um eventual 3 lugar.. Não é a reforçar nos Valadares da vida que lá vamos. A não ser que tenhamos o segundo Mourinho no banco..![]()
Por aíHannah Seabert
Katelin Talbert
Sinceramente, não tenho grandes ilusões para o próximo ano, continuo a achar que o 3 lugar é demasiado ambicioso. Não vejo sinais disso..Pode ser que hoje tenha sido um bom abre-olhos para quem (internamente) pensasse que este plantel com 1/2 toques é suficiente...
Melhores?Esquece, não vamos buscar jogadoras desse nível.
Concordo tanto com isto, e sempre que disseste esse tipo de coisa eu achei que estavas completamente certoPode ser que hoje tenha sido um bom abre-olhos para quem (internamente) pensasse que este plantel com 1/2 toques é suficiente...