#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,341
3,134
46
Guarda
A Christy Ucheibe está em final de contrato com o Benfas e parece que deixou uma msg que deu a entender que era o ultimo jogo dela.
Os adeptos do Benfas comentam que esperam que não venha para cá. Não querem que saia.
Vi-a jogar 2 ou 3 vezes e gostei bastante. Pode jogar a Central ou média defensiva, acho que era bem sacada.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,261
3,624
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A Christy Ucheibe está em final de contrato com o Benfas e parece que deixou uma msg que deu a entender que era o ultimo jogo dela.
Os adeptos do Benfas comentam que esperam que não venha para cá. Não querem que saia.
Vi-a jogar 2 ou 3 vezes e gostei bastante. Pode jogar a Central ou média defensiva, acho que era bem sacada.
Parece o samu

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,977
24,489
Nos jogos que vi dela na Champions gostei sempre bastante. Seria um bom reforço que, além de qualidade, traria também experiência. Acho dificil conseguir ir buscar jogadores ao benfica, mas era lindo!

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,889
2,871
Horta
Esquece, não vamos buscar jogadoras desse nível.

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,889
2,871
Horta
Falta renovar com a cora.

Angeline.
Cora na teoria já devia ter renovado...
Tem proposta para tal, mas também outros interessados.
Se não aceitar, temos alvos já identificados.
Jogadoras que já atuaram na 1ª liga portuguesa, uma delas tendo inclusive sido considerada a melhor GR do campeonato.

• Like
Reações: Regod

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,341
3,134
46
Guarda
Cora na teoria já devia ter renovado...
Tem proposta para tal, mas também outros interessados.
Se não aceitar, temos alvos já identificados.
Jogadoras que já atuaram na 1ª liga portuguesa, uma delas tendo inclusive sido considerada a melhor GR do campeonato.
Estranhei não ser dada a conhecer a renovação após a Liza e Lili.
Essa redes é tuga?

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,889
2,871
Horta
Já sei que muitos vão dizer que é benfiquista e tal, mas não me importava nada que se trouxesse a Jessica Silva da Arábia.
Ela joga muito (não sei como lhe está a correr na Arábia) e, dentro do nosso contexto acho que podia ser uma excelente contratação.
Que horror, não gosto nada dela. Cheia de tiques de craque.
Além disso, deve receber mais do que as melhores jogadoras do Benfica.

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,889
2,871
Horta
Está mal 😏.. Já suspeitava..
Também não percebo que tipo de jogadoras vamos buscar para chegar a um eventual 3 lugar.. Não é a reforçar nos Valadares da vida que lá vamos. A não ser que tenhamos o segundo Mourinho no banco.. 🤷
Pode ser que hoje tenha sido um bom abre-olhos para quem (internamente) pensasse que este plantel com 1/2 toques é suficiente...

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,341
3,134
46
Guarda
Pode ser que hoje tenha sido um bom abre-olhos para quem (internamente) pensasse que este plantel com 1/2 toques é suficiente...
Sinceramente, não tenho grandes ilusões para o próximo ano, continuo a achar que o 3 lugar é demasiado ambicioso. Não vejo sinais disso..