#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
436
535
Posso dar pistas sem ser as iniciais:
1- Tem dupla nacionalidade e joga na terra do hóquei.
2- O primeiro nome dela é o mesmo de uma cantora muito famosa e também é o mesmo de uma marca de guitarras.
3- Um dos apelidos é o mesmo de 2 músicos (irmãos) não muito famosos e o outro apelido é de um politico ou ex-político.

Divirtam-se 😂
Para a segunda pista não preciso de procurar: Taylor ;)

Renato

Arquibancada
6 Julho 2018
204
250
O Porto nesta fase nao teria capacidade de ir buscar uma Dolores Silva. Vi que ia sair do Braga. Alguem com experiência? Pergunto sem fazer a minima ideia do vencimento dela e do nosso orçamento.

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,189
514
45
Guarda
O Porto nesta fase nao teria capacidade de ir buscar uma Dolores Silva. Vi que ia sair do Braga. Alguem com experiência? Pergunto sem fazer a minima ideia do vencimento dela e do nosso orçamento.
A Dolores já deve ter um ordenado bem jeitoso, é internacional não deve se para os nossos bolsos. Esteve no estrangeiro, está habituada a outros salários. Não está a ser essa a política do clube.
Por acaso quando vi a seleção no Dragão em Outubro contra a Chequia foi das que mais gostei de ver em campo, mas ultimamente do que pouco que tenho visto, não me parece tão bem, mas acredito que ainda tem algo a dar ao futebol.
Também me chamou a atenção a noticia, não sei para onde irá.

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,189
514
45
Guarda
Posso dar pistas sem ser as iniciais:
1- Tem dupla nacionalidade e joga na terra do hóquei.
2- O primeiro nome dela é o mesmo de uma cantora muito famosa e também é o mesmo de uma marca de guitarras.
3- Um dos apelidos é o mesmo de 2 músicos (irmãos) não muito famosos e o outro apelido é de um politico ou ex-político.

Divirtam-se 😂
Esta não chego lá.. precisava de muito tempo para pesquisa.. já dei voltas e não encontro.. não tenho tempo :ROFLMAO:. na principal liga criada este ano não aparece (Northern Super League)

Em busca nenhuma aparece, é pior que a Maddie. Deve andar aos chutos com os castores e nem os Pais a conhecem. :)

TAYLOR.. TAZONDE???

Última edição:

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,790
3,015
A Dolores Silva é claramente alguém que assentava que nem uma luva no Porto.
Mas já temos muita gente para o meio-campo.