Verdade seja dita: se lançarem 100% de 3p ninguém estava aqui a discutir seja o que for.Mas lançam de 3!!!
Verdade seja dita: se lançarem 100% de 3p ninguém estava aqui a discutir seja o que for.Mas lançam de 3!!!
Basta lançarem metade dessa %Verdade seja dita: se lançarem 100% de 3p ninguém estava aqui a discutir seja o que for.
Se isso fosse verdade, ficaríamos pelo menos com 8 estrangeirosSe o Marble ficar ainda deve vir mais 1 base "atirador" para a rotação e talvez mais um jogador 4/5 que também lance de 3.
Penso que o Filipovity também lança bem de 3!
Se bem me lembro, nos jogos contra nós, tinha bom tiro exterior.
Aliás, o principal requisito para o Sá os escolher, é ter bom lançamento de 3
Imaginem se o Riley vier...vai ser um concurso de lançamentos de 3 com o Dunn e o Filipovity!!
Eu li isso sim mas eles dizem que isso é o que se tem dito por aí. Pelo que soube por parte de alguém que conhece o Brian foi lhe dado desde o início um contrato de dois anos ao qual ele apenas assinou para a época passada mas que agora iria renovar por mais umaNo forum dos orcs dizem que ele não renova
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Deverá vir mais um reforço para o FC Porto com passagem pela NBA G-League para o lugar do MarbleEu li isso sim mas eles dizem que isso é o que se tem dito por aí. Pelo que soube por parte de alguém que conhece o Brian foi lhe dado desde o início um contrato de dois anos ao qual ele apenas assinou para a época passada mas que agora iria renovar por mais uma![]()
Falta alguem fora do campo que perceba de basket para por essa gente a jogar...Como ficam as contas do plantel agora? Está fechado ou falta entrar alguém?
Temos os 6 "americanos" que podem estar na ficha de jogo.Como ficam as contas do plantel agora? Está fechado ou falta entrar alguém?
Algum palpite de quem poderá ser esse 8? Especialmente se for contrato de 4 a 6 meses apenasPenso que virá um 8° estrangeiro com contrato de 4 a 6 meses, face a lesao do Omlid. Quanto ao 7° será Marble a renovar ou alguem que o substitua.
Imprescindível um 4Deverá vir mais um reforço para o FC Porto com passagem pela NBA G-League para o lugar do Marble- Mensagem do Basquetebol Notícias ontem às 15:40
Eu tinha ficado com todos.Eu tinha ficado com o Douglas...