#Basquetebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,106
2,304
Matosinhos
Com Davis e Filipovity, numa primeira análise, talvez não estejamos pior no aspecto físico.
Mas só após alguns jogos poderemos ver se vieram fazer melhor que Fayne e Williams.
Percebo o que dizes no sentido do peso literal dos jogadores, mas ambos parecem super "presos" na defesa e nenhum parece particularmente imponente a defender penetrações. O ano passado os mouros na final apertaram connosco na defesa e não conseguimos reproduzir o mesmo tipo de agressividade na nossa. O omlid fez falta, mas não é explicação para tudo.

Já não falo no ressalto. Acho mesmo que precisávamos de um Poste de combate.

• Like
Reações: Emanujor

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,202
1,238
Se o Marble ficar ainda deve vir mais 1 base "atirador" para a rotação e talvez mais um jogador 4/5 que também lance de 3.
Penso que o Filipovity também lança bem de 3!
Se bem me lembro, nos jogos contra nós, tinha bom tiro exterior.

Aliás, o principal requisito para o Sá os escolher, é ter bom lançamento de 3 😁

Imaginem se o Riley vier...vai ser um concurso de lançamentos de 3 com o Dunn e o Filipovity!!

Última edição:

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,199
18,822
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Se o Marble ficar ainda deve vir mais 1 base "atirador" para a rotação e talvez mais um jogador 4/5 que também lance de 3.
Penso que o Filipovity também lança bem de 3!
Se bem me lembro, nos jogos contra nós, tinha bom tiro exterior.

Aliás, o principal requisito para o Sá os escolher, é ter bom lançamento de 3 😁

Imaginem se o Riley vier...vai ser um concurso de lançamentos de 3 com o Dunn e o Filipovity!!
Se isso fosse verdade, ficaríamos pelo menos com 8 estrangeiros

• Like
Reações: Sangue Azul

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,994
1,971
Estes últimos dois rumores podiam não ter confirmação. Principalmente o Riley, é que é fraco que dói. É menos um na defesa.

BernardoSilva27

Superior
2 Agosto 2025
10
0
Tenho ouvido que o Marble vai sim renovar por mais um ano, isto fontes próximas do agente dele o Brian. Acho é estranho ainda nada ter sido publicado… com a despedidas etc e as contratações ele ainda estar sem vir a público

BernardoSilva27

Superior
2 Agosto 2025
10
0
No forum dos orcs dizem que ele não renova

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Eu li isso sim mas eles dizem que isso é o que se tem dito por aí. Pelo que soube por parte de alguém que conhece o Brian foi lhe dado desde o início um contrato de dois anos ao qual ele apenas assinou para a época passada mas que agora iria renovar por mais uma 🤷🏼‍♂️

BernardoSilva27

Superior
2 Agosto 2025
10
0
Eu li isso sim mas eles dizem que isso é o que se tem dito por aí. Pelo que soube por parte de alguém que conhece o Brian foi lhe dado desde o início um contrato de dois anos ao qual ele apenas assinou para a época passada mas que agora iria renovar por mais uma 🤷🏼‍♂️
Deverá vir mais um reforço para o FC Porto com passagem pela NBA G-League para o lugar do Marble 👀- Mensagem do Basquetebol Notícias ontem às 15:40

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
7,841
4,489
Vila Nova de Gaia,1987
Regresso Riley confirmado!

Riley ( no lugar do Douglas)
Wahspun
Omlid
Jonathan Dunn ( no lugar do Landis)
Filipovity ( no lugar do Williams)
Javian Davis ( no lugar do Fayne)

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk

Última edição:
  • Like
Reações: Sangue Azul

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,199
18,822
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Que insanidade.

O nosso problema de falta de altura, envergadura, peso e defesa no perímetro, vai agravar-se ainda mais.

Se ano passado havia "mismatch" na defesa, em particular na final com o rival, o que dizer este ano lol

Isto é mesmo o atirar da toalha ao jogo coletivo, "vamos mas é buscar malta que joga sozinha e marca pontos, e rezar". Podem chamar o Raul Santos de volta, não é preciso treinar.

6 Julho 2017
99
65
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O plantel deve ter sido construído com IA, avariada, ou por jumentos.
Se o Marble ficar, ficamos sem jogo interior, o Filipovity a jogar a 4 não vai funcionar, e são demasiados jogadores exteriores.
Sobre portugueses, mesmo que venha uma surpresa, tipo Vlad, ficamos fracos.
Especialmente porque o Vlad vai fazer uma posição onde já temos portugueses, Miguel e Delgado ou uma posição onde temos muitos jogadores Marble, Filipovity e Omlid.
Isto caso se confirme o Marble.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,705
217,452
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes