#Basquetebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
649
541
Porto
Posso estar completamente enganado, o que é bem possível porque já bebi um bocadinho, mas a ideia que tenho do Travante é daquele típico jogador que os adeptos da sua equipa o adoram e os adversários odeiam. Acho que ele era assim com todas as equipas, era agressivo (às vezes demasiado), mas não era de embirrar propriamente com uma equipa. Não acho que faça muito sentido comparar com verdadeiros porcos como o Nicolia, o Souto, o Girão...
Travante picava-se mas era uma picardia mais saudável que é daquelas coisas que costumam acontecer na NBA e dão pica aos jogadores...
Agora se queres falar de jogador completamente conflituoso e já que estamos na pagina de basquetebol esse é o Ivan Almeida, a cada jogo eu sabia que o gajo ia ser expulso, simular agressões, insultar adeptos, o gajo era todo comido da cabeça..

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,609
1,797
Lisboa
Então, se o Clube não apresentou proposta para renovar, se foi feita uma despedida oficial ao jogador, 2 meses depois vai ser contratado?

Isto não cabe na cabeça de ninguém
Se a ausencia de proposta, tiver a ver com o atual treinador, caso o mesmo seja despedido...o novo treinador poderá querer o jogador novamente :D

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,077
18,637
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O José Silva tem 36 anos e cada vez mais lesões

É uma contratação de algum risco

• Like
Reações: petric
6 Julho 2017
97
65
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
A vir o José Silva, que muito considero, fica exposto o tipo de jogador que conseguimos atrair.
Mas não acredito nessa contratação.

6 Julho 2017
97
65
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
É importante ter jogadores de treino, poderia eram ser de outro tipo.
Por exemplo jogadores da equipa sub 18, ano passado foi campeã, todos dispensados.
Ou dos sub 16 que são bi-campeões.

Última edição: