Então, se o Clube não apresentou proposta para renovar, se foi feita uma despedida oficial ao jogador, 2 meses depois vai ser contratado?Porquê? Foi proposta alguma renovação?
Isto não cabe na cabeça de ninguém
Então, se o Clube não apresentou proposta para renovar, se foi feita uma despedida oficial ao jogador, 2 meses depois vai ser contratado?Porquê? Foi proposta alguma renovação?
Travante picava-se mas era uma picardia mais saudável que é daquelas coisas que costumam acontecer na NBA e dão pica aos jogadores...Posso estar completamente enganado, o que é bem possível porque já bebi um bocadinho, mas a ideia que tenho do Travante é daquele típico jogador que os adeptos da sua equipa o adoram e os adversários odeiam. Acho que ele era assim com todas as equipas, era agressivo (às vezes demasiado), mas não era de embirrar propriamente com uma equipa. Não acho que faça muito sentido comparar com verdadeiros porcos como o Nicolia, o Souto, o Girão...
Se a ausencia de proposta, tiver a ver com o atual treinador, caso o mesmo seja despedido...o novo treinador poderá querer o jogador novamenteEntão, se o Clube não apresentou proposta para renovar, se foi feita uma despedida oficial ao jogador, 2 meses depois vai ser contratado?
Isto não cabe na cabeça de ninguém
Não apresentou proposta no timing dele..e falamos de inicio de MarçoPelo que diz o Porto não apresentou qualquer proposta para renovar!
Opção do clube. Por isso será improvável que volte a vestir a nossa camisola.
Se calhar...ouvi nos bastidores..Alguém sabe para onde vai o José Silva?
Vem para nós?Se calhar...ouvi nos bastidores..
Rumores.Vem para nós?
Fui lá espreitar agora. Também falam na possibilidade forte do Travante vir para aqui.No forum dos orcs falam disso....
O Luís Silva despediu se no Instagram
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Não é para ficar no banco juntamente com os outros tugas?O José Silva tem 36 anos e cada vez mais lesões
É uma contratação de algum risco
Pode ter que passar para a bancadaNão é para ficar no banco juntamente com os outros tugas?
Chega toalhas? Para isso chego eu...A vir o José Silva, que muito considero, fica exposto o tipo de jogador que conseguimos atrair.