#Basquetebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,439
2,796
De acordo com informação publicada no site e atualizada, este é o atual plantel, ou seja os que ficam.

Miguel Maria Cardoso
Hugo Ferreira
Wes Washpun
Tanner Omlid
Devyn Marble
João Guerreiro
Miguel Queiroz
Gonçalo Delgado

• Wow
Reações: petric

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,488
30,405
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se o Marble ficar, para mim é uma enorme surpresa.
Seria talvez o último dos estrangeiros a quem eu faria um convite para renovar. Embora não seja mau jogador.

Na verdade creio que este Verão teria sido um bom ano para manter a quase totalidade da equipa para o ano seguinte... Tínhamos uma base boa, com mais um ano em cima poderia ser porreiro.

Eu tentaria apenas trocar o Landis e o Fayne pelo Nevels e o Carter. De resto poderiam ser os mesmos. E claro, se houvesse a possibilidade de trazer algum tuga de qualidade (tipo Brito) não se deveria hesitar.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,388
19,123
De acordo com informação publicada no site e atualizada, este é o atual plantel, ou seja os que ficam.

Miguel Maria Cardoso
Hugo Ferreira
Wes Washpun
Tanner Omlid
Devyn Marble
João Guerreiro
Miguel Queiroz
Gonçalo Delgado
Parece que não vamos tocar no elenco tuga, à exceção do Luís Silva que saiu. Uma vez que são 6 estrangeiros na ficha de jogo das provas nacionais, e provavelmente vamos ter 7 no plantel por causa das Competições Europeias, mais vale concentrar o orçamento para apostar forte na qualidade dos quatro estrangeiros que faltam contratar (1 base, 1 base/extremo, 1 extremo/poste e 1 poste).

Última edição:
  • Like
Reações: Luis Morais

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,077
18,637
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Quero acreditar que há mais gente a sair..

Seria inexplicável

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,725
3,402
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
O Marble precisava de uma injeção de 'nervo'.
Fico satisfeito com a permanência do Wes (embora na final me tenha tirado do sério) e com pena da saída do XW.
Saúdinha para o Omlid é que é preciso para a próxima época.

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,956
1,851
Não me acredito que o Marble fique. Nem quero acreditar que vamos a luta com João Guerreiro e Hugo Ferreira... O MM tem contrato, portanto será natural que fique.
O Wes para mim seria uma permanência muito importante.
Vamos esperar para ver.

• Like
Reações: Azul Escuro

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
45,868
35,846
63
Aveiro

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,214
8,726
Porto
Parece que poste já temos!!

E vem com umas boias e uma touca na cabeça para estar preparado para as piscinas que vai andar a fazer!!

Uma coisa é certa: os bloqueios (que é para isso que um poste do Sá serve....) dele vão ser duros!!!

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,388
19,123
Parece que poste já temos!!

E vem com umas boias e uma touca na cabeça para estar preparado para as piscinas que vai andar a fazer!!

Uma coisa é certa: os bloqueios (que é para isso que um poste do Sá serve....) dele vão ser duros!!!
É o do Imortal não é ?

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,913
2,402
Basquetebol: quatro atletas de saída

Toney Douglas, Xeyrius Williams, Phil Fayne e Luís Silva não vão continuar no FC Porto

Toney Douglas, Xeyrius Williams, Phil Fayne e Luís Silva terminam contrato e não vão integrar o plantel orientado por Fernando Sá em 2025/26. A estes atletas, o clube agradece o trabalho desenvolvido e o profissionalismo demonstrado.

Toney Douglas e Xeyrius Williams cumpriram uma temporada de Dragão ao peito, na qual ajudaram às conquistas da Supertaça e da Taça de Portugal. Phil Fayne, por sua vez, despede-se do FC Porto ao fim de duas épocas, enquanto Luís Silva vestia de azul e branco desde 2020.

Aos quatro basquetebolistas, o FC Porto deseja as maiores felicidades.