Bem sei que isto não quer dizer nada mas o Travante segue a página de modalidades do Porto no insta, não sei se já seguia ou se é recente e quer dizer algo
Na realidade nunca percebi bem o motivo do SLB nunca ter contratado este jogadorBem sei que isto não quer dizer nada mas o Travante segue a página de modalidades do Porto no insta, não sei se já seguia ou se é recente e quer dizer algo
SimO Travante a ser eventualmente contratado e apesar de jogar pela nossa seleção, ocuparia sempre uma das 6 vagas para não nacionais, certo?
Era bater no fundo, mas já nada admira depois de vir o Paulo Freitas para o Hóquei.A página do facebook Basquetebol Notícias fala hoje do Travante como possibilidade para nós e lagartos.
Então, também por isso, acho que merecemos melhor.
Se segue alguma coisa deve haver. A não ser que o atleta seja adepto do clube que não é muito provável em função do seu passado aqui.Bem sei que isto não quer dizer nada mas o Travante segue a página de modalidades do Porto no insta, não sei se já seguia ou se é recente e quer dizer algo
Não me pareceSó vai por 3 ou 4 meses para o México e pode regressar?
![]()
Max Landis despediu-se, mas surpreende: "Talvez regresse ao FC Porto”
Max Landis acabou contrato com o FC Porto, mas, em, entrevista a O JOGO, falou da possibilidade de voltar a ser dragãowww.ojogo.pt
Pelo que diz o Porto não apresentou qualquer proposta para renovar!Só vai por 3 ou 4 meses para o México e pode regressar?
![]()
Max Landis despediu-se, mas surpreende: "Talvez regresse ao FC Porto”
Max Landis acabou contrato com o FC Porto, mas, em, entrevista a O JOGO, falou da possibilidade de voltar a ser dragãowww.ojogo.pt
Exactamente isto lolPelo que diz o Porto não apresentou qualquer proposta para renovar!
Opção do clube. Por isso será improvável que volte a vestir a nossa camisola.
Porquê? Foi proposta alguma renovação?Exactamente isto lol
Então, se o Clube não apresentou proposta para renovar, se foi feita uma despedida oficial ao jogador, 2 meses depois vai ser contratado?Porquê? Foi proposta alguma renovação?
Travante picava-se mas era uma picardia mais saudável que é daquelas coisas que costumam acontecer na NBA e dão pica aos jogadores...Posso estar completamente enganado, o que é bem possível porque já bebi um bocadinho, mas a ideia que tenho do Travante é daquele típico jogador que os adeptos da sua equipa o adoram e os adversários odeiam. Acho que ele era assim com todas as equipas, era agressivo (às vezes demasiado), mas não era de embirrar propriamente com uma equipa. Não acho que faça muito sentido comparar com verdadeiros porcos como o Nicolia, o Souto, o Girão...