#Basquetebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,712
2,390
Porto
Estava destinado a acontecer. Se bem me lembro, esteve para ir para lá quando ainda estava aqui connosco. Aliás, penso que era ele e o Voytso.
Na altura fez-se um esforço financeiro e mantivemos os 2 mais uma época. Coincidência, ou não, acabaram ambos por fazer uma época bem abaixo do que estava previsto e saíram no final da mesma.
Isto, se a memória não me atraiçoa.
Foi mesmo assim

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,069
3,799
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Bem sei que isto não quer dizer nada mas o Travante segue a página de modalidades do Porto no insta, não sei se já seguia ou se é recente e quer dizer algo

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
45,912
35,876
63
Aveiro
O Travante a ser eventualmente contratado e apesar de jogar pela nossa seleção, ocuparia sempre uma das 6 vagas para não nacionais, certo?

• Like
Reações: Fuzila

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,993
4,138
Vila do Conde, 1974
Não estou a contar que ele venha, longe disso.
Mas a verdade é que mais dia menos dia todos acabamos por nos perdoar, uns aos outros.
Basta aqui recordar por exemplo as férias que passaram juntos, o nosso falecido ex presidente e LFV. Tudo passa na vida, não guardemos rancores. :)

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,715
7,092
Bem sei que isto não quer dizer nada mas o Travante segue a página de modalidades do Porto no insta, não sei se já seguia ou se é recente e quer dizer algo
Se segue alguma coisa deve haver. A não ser que o atleta seja adepto do clube que não é muito provável em função do seu passado aqui.

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,470
1,558
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Posso estar completamente enganado, o que é bem possível porque já bebi um bocadinho, mas a ideia que tenho do Travante é daquele típico jogador que os adeptos da sua equipa o adoram e os adversários odeiam. Acho que ele era assim com todas as equipas, era agressivo (às vezes demasiado), mas não era de embirrar propriamente com uma equipa. Não acho que faça muito sentido comparar com verdadeiros porcos como o Nicolia, o Souto, o Girão...

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,803
5,618
  • Like
Reações: FCPORTO2016

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,956
1,851
Espero que se possível que volte. Nem todos os americanos têm que ser craques, o que nem é o caso deste, e este pode ser uma referência do clube como é o Queiroz.

• Like
Reações: Emanujor

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
8,863
6,524
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Não entendo o porquê de não ter sido apresentada qualquer proposta para renovar...não era um jogador qualquer.

• Like
Reações: Emanujor