Sporting e FC Porto interessados em Travante Williams
Internacional português de 31 anos atua nos romenos do CSM Oradea

Na realidade nunca percebi bem o motivo do SLB nunca ter contratado este jogadorBem sei que isto não quer dizer nada mas o Travante segue a página de modalidades do Porto no insta, não sei se já seguia ou se é recente e quer dizer algo
SimO Travante a ser eventualmente contratado e apesar de jogar pela nossa seleção, ocuparia sempre uma das 6 vagas para não nacionais, certo?
Era bater no fundo, mas já nada admira depois de vir o Paulo Freitas para o Hóquei.A página do facebook Basquetebol Notícias fala hoje do Travante como possibilidade para nós e lagartos.
Então, também por isso, acho que merecemos melhor.
Se segue alguma coisa deve haver. A não ser que o atleta seja adepto do clube que não é muito provável em função do seu passado aqui.Bem sei que isto não quer dizer nada mas o Travante segue a página de modalidades do Porto no insta, não sei se já seguia ou se é recente e quer dizer algo
Não me pareceSó vai por 3 ou 4 meses para o México e pode regressar?
![]()
Max Landis despediu-se, mas surpreende: "Talvez regresse ao FC Porto”
Max Landis acabou contrato com o FC Porto, mas, em, entrevista a O JOGO, falou da possibilidade de voltar a ser dragãowww.ojogo.pt
Pelo que diz o Porto não apresentou qualquer proposta para renovar!Só vai por 3 ou 4 meses para o México e pode regressar?
![]()
Max Landis despediu-se, mas surpreende: "Talvez regresse ao FC Porto”
Max Landis acabou contrato com o FC Porto, mas, em, entrevista a O JOGO, falou da possibilidade de voltar a ser dragãowww.ojogo.pt
Exactamente isto lolPelo que diz o Porto não apresentou qualquer proposta para renovar!
Opção do clube. Por isso será improvável que volte a vestir a nossa camisola.
Porquê? Foi proposta alguma renovação?Exactamente isto lol
Então, se o Clube não apresentou proposta para renovar, se foi feita uma despedida oficial ao jogador, 2 meses depois vai ser contratado?Porquê? Foi proposta alguma renovação?