#Basquetebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,939
18,393
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Quero-me convencer que todas estas notícias e rumores, a serem verdadeiros, o que não posso acreditar, sejam por factos alheios ao nosso controlo e/ou opção de gestão

Seria demasiada incompetência em tão pouco espaço de tempo

E, se por mero acaso fosse mesmo por nossa iniciativa que estas saídas estavam a ocorrer, não era só a cabeça do treinador que teria de rolar, dentro da secção

• Triste
Reações: Raba

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
629
1,446
Quero-me convencer que todas estas notícias e rumores, a serem verdadeiros, o que não posso acreditar, sejam por factos alheios ao nosso controlo e/ou opção de gestão

Seria demasiada incompetência em tão pouco espaço de tempo

E, se por mero acaso fosse mesmo por nossa iniciativa que estas saídas estavam a ocorrer, não era só a cabeça do treinador que teria de rolar, dentro da secção
Eu sou relativamente novo neste espaço. Isto é assim todos os verões ou há motivos para ficar preocupado!?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,226
30,010
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não queria falar desse rumor que vem num site. Ainda estamos a tempo
Obviamente, se houver margem salarial para isso, sou completamente a favor de termos connosco os melhores tugas.
Temos os melhores no jogo interior - Queirós e Delgado. Se fosse possível seria ótimo contar com o Amarante e o Diogo Brito.

Já sei que não vai ser nada disto, até pela saída de alguns deste ano... Mas era porreiro:

Douglas, Washpun
Nevels, Amarante
Omlid, Brito
Xeyrius, Queirós
Carter, Delgado

Provavelmente até bom demais, já que ninguém faz rotação a 10... Mas se calhar temos de pensar numa rotação maior, que andamos a chegar à Final da Liga todos rebentados. E os mouros frescos como alfaces...

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,192
1,724
Porto
Ter um base nacional que é incapaz de superar a pressão a campo inteiro, e que não é grande lançador, para quê?

Só se melhorou muito desde que saiu de cá.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,627
6,952
Eu não sou muito disso mas infelizmente aqui acho que o problema está muito no treinador.

Um treinador que valoriza quase só o jogo exterior numa modalidade como esta e quando isso não é eficaz ele não tem mais argumentos porque só aposta em determinado perfil de jogador nunca vai ter grande sucesso.

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
2,081
3,831
Obviamente, se houver margem salarial para isso, sou completamente a favor de termos connosco os melhores tugas.
Temos os melhores no jogo interior - Queirós e Delgado. Se fosse possível seria ótimo contar com o Amarante e o Diogo Brito.

Já sei que não vai ser nada disto, até pela saída de alguns deste ano... Mas era porreiro:

Douglas, Washpun
Nevels, Amarante
Omlid, Brito
Xeyrius, Queirós
Carter, Delgado

Provavelmente até bom demais, já que ninguém faz rotação a 10... Mas se calhar temos de pensar numa rotação maior, que andamos a chegar à Final da Liga todos rebentados. E os mouros frescos como alfaces...
Orçamento não deve wer problema porque aumentamos 40% esta ultima época. E falhamos, porque não basta ter o melhor lote de estrangeiros se , nos momentos decisivos, estão fisicamente de rastos porque não os rodamos durante a época. Rodar não significa meter 5 jogadores do banco em simultâneo .