Mais um para o jogo interior para quê? O Delgado mal jogou.É dele de quem eu falava quando disse que o Porto tinha interesse num jogador nacional.
JP está para regressar ao Sporting creio
Mais um para o jogo interior para quê? O Delgado mal jogou.É dele de quem eu falava quando disse que o Porto tinha interesse num jogador nacional.
O Embalo parece que vai para o Sporting.É dele de quem eu falava quando disse que o Porto tinha interesse num jogador nacional.
E o AmaranteO Embalo parece que vai para o Sporting.
Há rumores que o Waspburn vá para o slb. Espero que seja só isso.Washpun e Omlid unicos jogadores que ficam do lote dos estrangeiros.
Delgado quer sair
Eu sou relativamente novo neste espaço. Isto é assim todos os verões ou há motivos para ficar preocupado!?Quero-me convencer que todas estas notícias e rumores, a serem verdadeiros, o que não posso acreditar, sejam por factos alheios ao nosso controlo e/ou opção de gestão
Seria demasiada incompetência em tão pouco espaço de tempo
E, se por mero acaso fosse mesmo por nossa iniciativa que estas saídas estavam a ocorrer, não era só a cabeça do treinador que teria de rolar, dentro da secção
Ainda está calminho, deixa passar mais meia hora sem novidades e começa a aquecer.Eu sou relativamente novo neste espaço. Isto é assim todos os verões ou há motivos para ficar preocupado!?
Para o lugar do Gonçalo?É dele de quem eu falava quando disse que o Porto tinha interesse num jogador nacional.
Vai para Lisboa.Podiamos ir buscar o Amarante
Não queria falar desse rumor que vem num site. Ainda estamos a tempoVai para Lisboa.
Obviamente, se houver margem salarial para isso, sou completamente a favor de termos connosco os melhores tugas.Não queria falar desse rumor que vem num site. Ainda estamos a tempo
O Amarante não é um PG, e foi um erro tentar fazer dele o que ele não é.O Amarante já aprendeu a driblar?
Orçamento não deve wer problema porque aumentamos 40% esta ultima época. E falhamos, porque não basta ter o melhor lote de estrangeiros se , nos momentos decisivos, estão fisicamente de rastos porque não os rodamos durante a época. Rodar não significa meter 5 jogadores do banco em simultâneo .Obviamente, se houver margem salarial para isso, sou completamente a favor de termos connosco os melhores tugas.
Temos os melhores no jogo interior - Queirós e Delgado. Se fosse possível seria ótimo contar com o Amarante e o Diogo Brito.
Já sei que não vai ser nada disto, até pela saída de alguns deste ano... Mas era porreiro:
Douglas, Washpun
Nevels, Amarante
Omlid, Brito
Xeyrius, Queirós
Carter, Delgado
Provavelmente até bom demais, já que ninguém faz rotação a 10... Mas se calhar temos de pensar numa rotação maior, que andamos a chegar à Final da Liga todos rebentados. E os mouros frescos como alfaces...