acho que nao tens bem nocao do quanto ganhavam o iturriza e valdes juntos, dos melhores pagos em portugal depois do alexis
o beneke era mais que obvio que nao vinha, o petit era o 3 pivot de lá, duvido que venha ganhar muito. se veio, mais um erro da estrutura
saiu muito jogador a ganhar muito, nao vi isso refletido na equipa em si, o unico que deve ter vindo com um salario (e nem mesmo assim semelhante) foi o persson
sobretudo o que é divulgado pelo FC Porto, pois é precisamente o ponto que tenho focado - os salários de Valdés e Iturriza são demasiados altos para a nossa realidade e ainda mais em comparação com os restantes jogadores do plantel tendo em conta o rendimento dos mesmos em campo.
Não fui eu que andei por aqui a afirmar e a repetir que o orçamento do Andebol ia baixar de forma substancial.
O orçamento desta época foi divulgado ontem junto com o comparativo das duas épocas anteriores.
Há uma redução de 6 ou 7%, ou seja, nada de substancial, ou seja, é falso que haja uma diminuição significativa do orçamento.
Ou será que as contas apresentadas pelo FC Porto não são verdadeiras e vai continuar a repetir que há uma redução significativa do orçamento?
Evidentemente que o sueco, o espanhol, o francês e mais algum que chegue não são baratos.
Quanto ao alemão, sim, estivemos interessados, mas ao que parece o Fuchse não quer ficar sem o jogador, preferindo emprestá-lo.
Não sei se ainda virá alguém, mas quem o decide é a direção em conjunto com o treinador e as possibilidades de mercado que existirem.
Não é o adepto x ou y que decide que o plantel está fechado ou que o orçamento é este ou aquele.