Esses fdp que se fodam....nunca mais vestem o nosso manto sagrado....nem na selecção gosto de os verPrecisava era pagar a clausula dos irmãos Costa e traze-los de volta , ficava o problema resolvido !![]()
![]()
Esses fdp que se fodam....nunca mais vestem o nosso manto sagrado....nem na selecção gosto de os verPrecisava era pagar a clausula dos irmãos Costa e traze-los de volta , ficava o problema resolvido !![]()
![]()
Trazê-los de volta?Precisava era pagar a clausula dos irmãos Costa e traze-los de volta , ficava o problema resolvido !![]()
![]()
Mas é assim fácil trazê-lo?Atacar e depressa o Marcos Fis.
Não é fácil encontrar um LD e este é puro diamante.
Perfeitamente.Mas é assim fácil trazê-lo?
Com o que já joga e tão novo está ao nosso alcance?
Mas não tem cláusula de rescisão elevada nem nada? É natural que o clube proteja a saída de uma promessa tão grande por dá cá aquela palha.Perfeitamente.
Se o Kiko saísse agora, seria facilmente o alvo número um deles.
Basta ver que já tinham 'reservado' o Ferran Castillo, caso o Martim tivesse aceite o Veszprém.
Em Espanha, o único clube de parte é o Barça, resto do mercado, perfeitamente possível os três grandes contratarem quem quiserem.
Qualquer LD que seja bom tem que ser alvoAtacar e depressa o Marcos Fis.
Não é fácil encontrar um LD e este é puro diamante.
Sim, mas este não engana.Qualquer LD que seja bom tem que ser alvo
E também vamos precisar de um pivô para o próximo ano
A cláusula do Castillo nem chegava aos 100 mil, por exemplo.Mas não tem cláusula de rescisão elevada nem nada? É natural que o clube proteja a saída de uma promessa tão grande por dá cá aquela palha.
Mas se é assim acessível era irem lá buscá-lo já amanhã.
Que trabalhemos melhor, é obrigatório se queremos ser campeões, e não deixar para a última para ficar com as sobras…Sim, mas este não engana.
Comentário injusto.A partir do momento que se investiu e se pagou uma cláusula de um treinador (penso que se falou de 100k), achei que seria para liderar um projeto ambicioso, para claramente ganhar o título (quando digo isto não necessariamente investir muito dinheiro, é evoluir jogadores e criar uma identidade/intensidade, que nos permitiria estar perto do sporting, e decidir o campeonato nos confrontos com eles).
O primeiro ano, o ano passado, percebo perfeitamente que tenha havido problemas na estruturação do plantel: chegou em cima do arran em antecipação. Não correu bem a época.
No segundo ano, estava com expetativas muito mais altas: um plantel forte e equilibrado, a mostrar evolução e com potencial, "mais" equipa. No entanto, acho que o plantel perdeu qualidade significativa - deixou-se sair o Victor (ainda tinha mais um ano de contrato), perdeu-se o Pedro Valdes da forma que foi e o Fábio, que escondia algumas lacunas da equipa, apesar de todas as suas condicionantes. Aliado a isto, alguns jogadores a passar fases de menor fulgor por diversas razões, algumas normais (caso do Daymaro) e outras por razões que desconhecemos (caso do Leonel, entre outros).
Sinceramente, é necessário urgentemente "agarrar" o planeamento da equipa o quanto antes e evitar repetir certos erros. Identificar as posições deficitárias e adicionar qualidade que realmente vá acrescentar. O Dahl é, para mim, um reflexo do planeamento da época.
Sinceramente, e admito que não vejo todos os jogos, não acho que o Valdes estivesse a fazer frete. Foi sempre o jogador mais voluntarioso e acho que se tivesse mais companheiros como ele, talvez a nossa sorte tivesse sido diferente.Comentário injusto.
Há muitos jovens jogadores da casa a serem lançados, de grande valor, que com algumas boas aquisições nos permitem ter já um grande plantel, que não fosse uma onda brutal de lesões e neste momento teria apenas uma derrota por 1 na casa do fortíssimo clube de champions sporting e 4 vitórias em 4 na liga europeia da EHF com excelentes exibições como a que fizemos contra a equipa Suíça.
Mudanças profundas não se fazem com um click.
PS O Valdez e o Iturriza já andavam cá a fazer o frete e para continuarem teria que se aumentar muito os seus contratos.
Sinceramente, acho que neste momento, sem lesões, temos melhor equipa que há uma época.Sinceramente, e admito que não vejo todos os jogos, não acho que o Valdes estivesse a fazer frete. Foi sempre o jogador mais voluntarioso e acho que se tivesse mais companheiros como ele, talvez a nossa sorte tivesse sido diferente.
Há um bocadinho a tendência de menorizar o Valdes porque fez o caminho inverso dos Costas que estão a brilhar lá em baixo. Para mim o Valdes não foi flop. Foi sempre o melhor defensor nos anos em que esteve cá, falhou poucos ou nenhuns jogos, não foi por ele que perdemos a "hegemonia" na modalidade.
Ao passo que Iturriza andou anos claramente a desgosto. Meteu tanto nojo que ainda hoje não o posso ver à frente.Meter o Valdes e o Iturriza no mesmo pote, é como misturar água e azeite
Valdes estava no topo de empenho, garra e profissionalismo
Ainda continuo com pena que não tenha ficadoMeter o Valdes e o Iturriza no mesmo pote, é como misturar água e azeite
Valdes estava no topo de empenho, garra e profissionalismo
os lagartos tentaram o Fis quando o J. gomes saiu e nao conseguiram. de momento já nao é para o nosso bicoPerfeitamente.
Se o Kiko saísse agora, seria facilmente o alvo número um deles.
Basta ver que já tinham 'reservado' o Ferran Castillo, caso o Martim tivesse aceite o Veszprém.
Em Espanha, o único clube de parte é o Barça, resto do mercado, perfeitamente possível os três grandes contratarem quem quiserem.