#Andebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,226
30,010
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não acrescentam muito mais além de dizerem que o Hurtado regressa
Que bom...
Já não bastava saírem os melhores, e ainda são substituídos por jogadores como o Hurtado...
Para o ano já se adivinha como vai ser a época...

• Like
Reações: Azul Escuro

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,939
18,393
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Já estamos com 19 jogadores, o que já implica ficar três atletas de fora.

Eu também acho claramente que é necessário outro LD e aí fechar o plantel, mas ao que parece será novamente o Diocou a opção.
Se o plantel for este, é claramente inferior ao do ano passado.

Exceptuando a LD, é inferior individualmente, ofensivamente e defensivamente. Coletivamente só o futuro dirá, mas não me parece que tenha grandes hipóteses de conseguir grandes resultados.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,226
30,010
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se o plantel for este, é claramente inferior ao do ano passado.

Exceptuando a LD, é inferior individualmente, ofensivamente e defensivamente. Coletivamente só o futuro dirá, mas não me parece que tenha grandes hipóteses de conseguir grandes resultados.
Pá, temos de ser sérios e honestos.
Se for este o plantel e alguém me vier dizer que o orçamento não desceu...

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,567
6,670
Pá, temos de ser sérios e honestos.
Se for este o plantel e alguém me vier dizer que o orçamento não desceu...

O meu ponto não é se o orçamento vai baixar, manter-se ou diminuir.

O meu ponto é se o custo dos jogadores que saem (Iturriza, Valdés, Mikkelsen, Fernández), em comparação com os que se mantém, se refletia em igual medida em campo. Ou seja, se há justificação para tal.

O Iturriza com um salário a "Barcelona".

O Valdés com um salário que o fez trocar um rival por outro.

Mikkelsen e Fernández, com certeza com salários bem acima do seu rendimento.

É esse o ponto.

De qualquer maneira, nenhum de nós tem qualquer certeza absoluta se irá entrar ou não mais alguém.

Estão confirmadas 2 entradas, evidentemente pesos pesados.

A peça do Record alude a outras.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,634
2,261
Porto
Uma coisa é certa. Com os dados atuais este plantel do FCP não tem a mínima chance perante o scP.

Ainda faltam reforços importantes. Sem isso é mais um zero na vitrine pela 3ª época seguida.
E acham que existe a mínima chance perante o atual Sporting?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,226
30,010
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Então, mais contratação, menos contratação, não faz qualquer diferença
Faz diferença teres um plantel que não é favorito mas tem capacidade para dar luta (como o deste ano) ou teres um plantel que não tem hipótese nenhuma de ganhar...

Os 2 reforços confirmados até parecem porreiros. O problema é que estão a entrar 2 e a sair uns 6. O resto colmata-se com putos...

• Like
Reações: BM e Azul Escuro

mportob

Superior
26 Maio 2014
68
33
Acho importante criar um plantel para a época atual e com margem de progressão. Esta época até pode ser difícil lutar com os verdes, mas na seguinte já temos de estar bem mais perto.
Uma das coisas mais importantes desta nova época, vai ser perceber a evolução de alguns jogadores de se chegarem à frente: Vasco Costa, Gunnarson, Brandão, entre outros. Só com a subida de nível, é que podemos almejar que o título seja realista. Muito trabalho para o Magnus. O sporting fez o mesmo: apostou nos costas e etc e fê-los crescer. Penaram na nossa sombra durante uns anos. Nada faz sentido sem que haja esse projeto por trás.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,942
3,115
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Então, mais contratação, menos contratação, não faz qualquer diferença
Mas agora aqui entra-se para participar? Seguindo a lógica, a menos que os lagartos desinvistam brutalmente, nunca teremos equipa para ombrear com eles. Os lagartos fizeram o seu caminho na sombra da nossa geração de ”ouro” e com o envelhecimento desta tomaram o nosso lugar. Basicamente teremos que fazer um percurso semelhante que obviamente espero que seja mais curto.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,942
3,115
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
E não menosprezar os vermelhos…estão a contratar nomes interessantes, em algum ano lá conseguirão criar uma equipa desses nomes.