Na edição em papel não diz isso, por isso estranhei.“Com tantas movimentações, a equipa orientada pelo sueco Magnus Andersson começa a estar desenhada para 2025/26, mas ainda haverão mais novidades no defeso.”
Na edição em papel não diz isso, por isso estranhei.“Com tantas movimentações, a equipa orientada pelo sueco Magnus Andersson começa a estar desenhada para 2025/26, mas ainda haverão mais novidades no defeso.”
Então o Diocou é mesmo lateral direito...?Na edição em papel não diz isso, por isso estranhei.
Que bom...Não acrescentam muito mais além de dizerem que o Hurtado regressa
Claro que nãoEntão o Diocou é mesmo lateral direito...?
Pois, por isso é que estou esperançado em mais entradas...Claro que não
Ficou bem evidente
Já estamos com 19 jogadores, o que já implica ficar três atletas de fora.Pois, por isso é que estou esperançado em mais entradas...
Eu achei que o Zelu seria emprestado… Ja este ano ia ser muito difícil, assim nem com um profeta a treinador.Já estamos com 19 jogadores, o que já implica ficar três atletas de fora.
Eu também acho claramente que é necessário outro LD e aí fechar o plantel, mas ao que parece será novamente o Diocou a opção.
Teoricamente o ideal era isso, ou seja, Diocou na ponta - onde é craque.Eu achei que o Zelu seria emprestado… Ja este ano ia ser muito difícil, assim nem com um profeta a treinador.
Se o plantel for este, é claramente inferior ao do ano passado.Já estamos com 19 jogadores, o que já implica ficar três atletas de fora.
Eu também acho claramente que é necessário outro LD e aí fechar o plantel, mas ao que parece será novamente o Diocou a opção.
Pá, temos de ser sérios e honestos.Se o plantel for este, é claramente inferior ao do ano passado.
Exceptuando a LD, é inferior individualmente, ofensivamente e defensivamente. Coletivamente só o futuro dirá, mas não me parece que tenha grandes hipóteses de conseguir grandes resultados.
_________________Pá, temos de ser sérios e honestos.
Se for este o plantel e alguém me vier dizer que o orçamento não desceu...
E acham que existe a mínima chance perante o atual Sporting?Uma coisa é certa. Com os dados atuais este plantel do FCP não tem a mínima chance perante o scP.
Ainda faltam reforços importantes. Sem isso é mais um zero na vitrine pela 3ª época seguida.
Não.E acham que existe a mínima chance perante o atual Sporting?
Então, mais contratação, menos contratação, não faz qualquer diferença
Faz diferença teres um plantel que não é favorito mas tem capacidade para dar luta (como o deste ano) ou teres um plantel que não tem hipótese nenhuma de ganhar...Então, mais contratação, menos contratação, não faz qualquer diferença
Mas agora aqui entra-se para participar? Seguindo a lógica, a menos que os lagartos desinvistam brutalmente, nunca teremos equipa para ombrear com eles. Os lagartos fizeram o seu caminho na sombra da nossa geração de ”ouro” e com o envelhecimento desta tomaram o nosso lugar. Basicamente teremos que fazer um percurso semelhante que obviamente espero que seja mais curto.Então, mais contratação, menos contratação, não faz qualquer diferença