#Voleibol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
587
740
Eu sigo o campeonato espanhol e todos os jogos que tiveram lugar nas Canárias ( Hidramar e Heidelberg) tiveram sempre transmissão tou tube, mas penso que o Porto Canal não deixará de transmitir...
Sim, mas esses eram transmitidos pelo streaming da federação espanhola. De qualquer forma, se der no Porto Canal, por mim tudo bem, quero é ver o jogo ;)

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
587
740
Esperemos que sim. No ano passado não deram o torneio de Paris. Por acaso consegui ver no streaming do FB do Levallois Paris Saint-Cloud... lembro-me que o Carlos Mendes também esteve a ver e até conversámos pelo FB durante os jogos.

kaloo

Arquibancada
5 Novembro 2024
179
124
Esperemos que sim. No ano passado não deram o torneio de Paris. Por acaso consegui ver no streaming do FB do Levallois Paris Saint-Cloud... lembro-me que o Carlos Mendes também esteve a ver e até conversámos pelo FB durante os jogos.
Sim tb consegui ver esse jogo. Mas como disse nas Canarias há várias entidades que transmitem desporto no you tube , lembro-me agora também da "Desportes TVCanaria", mas vamos confiar no nosso PCanal...