#Voleibol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
729
919
Eu sigo o campeonato espanhol e todos os jogos que tiveram lugar nas Canárias ( Hidramar e Heidelberg) tiveram sempre transmissão tou tube, mas penso que o Porto Canal não deixará de transmitir...
Sim, mas esses eram transmitidos pelo streaming da federação espanhola. De qualquer forma, se der no Porto Canal, por mim tudo bem, quero é ver o jogo ;)

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
729
919
Esperemos que sim. No ano passado não deram o torneio de Paris. Por acaso consegui ver no streaming do FB do Levallois Paris Saint-Cloud... lembro-me que o Carlos Mendes também esteve a ver e até conversámos pelo FB durante os jogos.

• Like
Reações: Sangue Azul

kaloo

Arquibancada
5 Novembro 2024
182
128
Esperemos que sim. No ano passado não deram o torneio de Paris. Por acaso consegui ver no streaming do FB do Levallois Paris Saint-Cloud... lembro-me que o Carlos Mendes também esteve a ver e até conversámos pelo FB durante os jogos.
Sim tb consegui ver esse jogo. Mas como disse nas Canarias há várias entidades que transmitem desporto no you tube , lembro-me agora também da "Desportes TVCanaria", mas vamos confiar no nosso PCanal...

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
729
919
Jogos FC Porto - Gran Canaria
12/9 Roma Volley Club - 20:15
13/9 CD Heidelberg - 19:15
14/9 Rote Raben Vilsbiburg - 16:00
Não estava à espera de um torneio "todos contra todos".

Por essa ordem, a dificuldade dos jogos diminui em vez de aumentar. Preferia ao contrário.

• Like
Reações: kaloo

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,487
19,355
➡ Orçamento 2025/26, segundo o documento disponível no Portal da Transparência:

● Recursos Humanos Seniores: 1,1M.
• Plantel: 896k (+37% que 24/25).
• Equipa Técnica: 146k.
• Staff & Saúde: 43k.

Última edição:

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
729
919
A pré-época deve ter começado hoje (exames médicos). Acho um pouco tarde, tendo em conta que temos o primeiro jogo de preparação daqui a pouco mais de 15 dias.

• Like
Reações: kaloo e cccmonteiro

kaloo

Arquibancada
5 Novembro 2024
182
128
A pré-época deve ter começado hoje (exames médicos). Acho um pouco tarde, tendo em conta que temos o primeiro jogo de preparação daqui a pouco mais de 15 dias.
Hoje no "flash porto" do Porto Canal ao qual não prestei muita atenção confesso, a Joana prestou algumas declarações e pareceu-me ouvir que os trabalhos já tinham começado há dias bem com os exames já foram feitos. Logo no "Especial Porto" irei confirmar.

• Like
Reações: WhiteWolf

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
729
919
Hoje no "flash porto" do Porto Canal ao qual não prestei muita atenção confesso, a Joana prestou algumas declarações e pareceu-me ouvir que os trabalhos já tinham começado há dias bem com os exames já foram feitos. Logo no "Especial Porto" irei confirmar.
Só se foi ontem. A Joana publicou há pouco um "reel" no Instagram a dizer "so good to be back". A Mika e a Shayla chegaram ao Porto no sábado e, pelo menos, a Saska, a Kelsey e a Shainah ainda não estavam cá no domingo.
De qualquer modo, há dois anos, os testes médicos foram realizados nos dias 13 e 14 e os primeiros jogos foram um mês depois (16 e 17 de setembro) no torneio de Lamego. Ou seja, o dobro do tempo de preparação.

• Like

kaloo

Arquibancada
5 Novembro 2024
182
128
Só se foi ontem. A Joana publicou há pouco um "reel" no Instagram a dizer "so good to be back". A Mika e a Shayla chegaram ao Porto no sábado e, pelo menos, a Saska, a Kelsey e a Shainah ainda não estavam cá no domingo.
De qualquer modo, há dois anos, os testes médicos foram realizados nos dias 13 e 14 e os primeiros jogos foram um mês depois (16 e 17 de setembro) no torneio de Lamego. Ou seja, o dobro do tempo de preparação.
Pois posso ter compreendido mal pois estava num local muito barulhento Certamente que a entrevista da Joana será repetida às 21.30 no Porto Canal e as dúvidas firarão desfeitas.

• Like
Reações: WhiteWolf

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
729
919
Pois posso ter compreendido mal pois estava num local muito barulhento Certamente que a entrevista da Joana será repetida às 21.30 no Porto Canal e as dúvidas firarão desfeitas.
Já ouvi as declarações da Joana. Confirmou que começaram hoje (exames médicos) ;).

• Like

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
161
192
Começou hoje bem cedinho. 🙂
Não fazia sentido começar mais cedo não havendo Supertaça nem Taça Ibérica para disputar.
Os jogos oficiais começam só a 12/10. A época passada, por causa dessas competições, começaram a 21/09.
Bem vistas as coisas vão dedicar mais tempo à pré-época este ano. 🙂

• Like
Reações: WhiteWolf e kaloo

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
729
919
Começou hoje bem cedinho. 🙂
Não fazia sentido começar mais cedo não havendo Supertaça nem Taça Ibérica para disputar.
Os jogos oficiais começam só a 12/10. A época passada, por causa dessas competições, começaram a 21/09.
Bem vistas as coisas vão dedicar mais tempo à pré-época este ano. 🙂
Em 2023/24 também não havia Supertaça nem Taça Ibérica e o primeiro jogo oficial foi no dia 08/10, não é por aí. Acredito é que este ano o início tardio possa dever-se ao facto de a Jasmine, a Ana Rui, a Saska e a Mika, sobretudo estas três, terem estado grande parte destes três meses nas respetivas seleções.

• Like

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
161
192
Em 2023/24 também não havia Supertaça nem Taça Ibérica e o primeiro jogo oficial foi no dia 08/10, não é por aí. Acredito é que este ano o início tardio possa dever-se ao facto de a Jasmine, a Ana Rui, a Saska e a Mika, sobretudo estas três, terem estado grande parte destes três meses nas respetivas seleções.
Pois.
Se começaram mais cedo há dois anos, foi claramente um exagero (2 meses de pré-época?). 😁

kobejordan

Bancada lateral
2 Setembro 2020
608
1,070
Quinta feira dia 21, a Saska estava a almoçar na praça de alimentação do Alameda a 5 metros de mim. Essa posso confirmar.