Nos jogos em casa, era uma piada pela beleza de algumas atletasNa final?
Nos jogos em casa, era uma piada pela beleza de algumas atletasNa final?
Eu sei.Nos jogos em casa, era uma piada pela beleza de algumas atletas
É cultural em Portugal.Eu sei.
Mas as assistências do nosso pavilhão, em 95% dos jogos, são por si só uma "piada" também
Já falta pouco...
Sim, os testes médicos devem ser feitos na próxima semana. Pelo menos quatro jogadoras (Ana Rui, Saska, Mika e Jasmine) estão esta semana de férias, jogaram este fim de semana. Das outras, ainda só veio a Natalia.Já falta pouco...
Já ontem estive a investigar a "alma" deste torneio mas não vi referencias no site do Roma e no do Heidelberg.há um aviso de torneio internacional somente. O FC Porto ao anunciar o jogo podia acrescentar um pouco mais...Vamos participar no Torneio Internacional Heidelberg Wolkswagen. Jogamos com o Roma Volley Club de Itália (desceu este ano à série A2, mas continua a ser uma equipa muito forte) no primeiro dia, 12 de setembro. Não consegui descobrir quem é a quarta equipa.
Para primeiro torneio de pré-época não está nada mal. Bora meninas!![]()
![]()
Sim, no site do Heidelberg só falam do torneio e da Supertaça Ibérica. Mas também agora o que me interessa é descobrir se o jogo vai ser transmitido. Se for, deverá ser na Radio Televisión Canaria.Já ontem estive a investigar a "alma" deste torneio mas não vi referencias no site do Roma e no do Heidelberg.há um aviso de torneio internacional somente. O FC Porto ao anunciar o jogo podia acrescentar um pouco mais...
Eu sigo o campeonato espanhol e todos os jogos que tiveram lugar nas Canárias ( Hidramar e Heidelberg) tiveram sempre transmissão tou tube, mas penso que o Porto Canal não deixará de transmitir...Sim, no site do Heidelberg só falam do torneio e da Supertaça Ibérica. Mas também agora o que me interessa é descobrir se o jogo vai ser transmitido. Se for, deverá ser na Radio Televisión Canaria.