#Voleibol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
407
489
Contas feitas, a única posição em que tenho dúvidas de que estejamos melhor do que há dois anos é a Zona 4, tendo em conta que a Jasmine Rivest é uma incógnita. As estatísticas dela em 2024/25 (não há outras) são inferiores às da Gabi em termos de eficácia de receção (38% vs. 45%) e de ataque (31% vs. 35%) e melhores em termos de serviço/ases (2% vs. 0,5%), mas é preciso ter em conta a equipa em que jogava e o nível do campeonato alemão.

• Like
Reações: Jaburú

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
407
489
“Sinto-me muito entusiasmada e honrada por poder representar o FC Porto. Foi meu adversário na Liga dos Campeões e apaixonei-me imediatamente com tudo o que vi e com a forma como jogam. Desfrutei de cada minuto do jogo, apesar de ter sido bastante difícil, e tenho pena de apenas ter disputado a segunda mão e não ter podido ver o Dragão Arena. Esta primeira impressão vai perdurar até eu começar a vestir a camisola do FC Porto.”

Fiquei com esta jogadora na retina quando vi este jogo. Na altura, pensei que não estaria ao nosso alcance e que, provavelmente, seria contratada por algum clube de um campeonato de topo, à semelhança da colega de equipa Masa Pucelj (vai jogar num clube que desceu à 2.ª divisão italiana). Ainda bem que me enganei! :)

• Like
Reações: kaloo

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
407
489
Sim senhor, excelente oposta. Este ano o Miguel vai ter uma equipa para poder "voar alto" e assim dar muitas alegrias aos adeptos!!!
Ao WhiteWolf "grazie mille" pelo grande e exaustivo trabalho que teve para nos manter sempre informados...
Obrigado, @kaloo . Espero conseguir fazer o mesmo no próximo ano ;) e que os futuros reforços (é inevitável) tenham, no mínimo, a mesma qualidade dos deste ano. :)