#FutebolFeminino Plantel 2024/2025

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,455
5,930
Haverá sempre um qualquer problema.

Ou é o diretor, o treinador e dois dos três elementos da equipa técnica serem homens, como se isso fosse algo estranho ou errado.

Ou então, o facto das jogadoras contratadas serem da zona do Porto, ou então serem praticamente todas bastante jovens.

Os problemas são esses e não as pelo menos 2 décadas de atraso da secção face aos rivais e aos melhores clubes estrangeiros.

Começamos do zero, no 3º escalão.

Obviamente as contratações estão enquadradas nesse facto e no crescimento futuro tanto da secção como das jogadoras contratadas, algumas delas internacionais jovens.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,551
14,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Neta fase sim... sinceramente... Temos de estar de olho no rio tinto... Tem lá mais jogadoras internacionais... Uma delas foi operada após uma lesão na seleção... Mariana Alves.
E devemos estar, penso que isto foi pensado. Contratamos para ter uma base de futuro, com qualidade suficiente para a 3 e 2 divisão.

Praticamente todas portistas.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,551
14,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Haverá sempre um qualquer problema.

Ou é o diretor, o treinador e dois dos três elementos da equipa técnica serem homens, como se isso fosse algo estranho ou errado.

Ou então, o facto das jogadoras contratadas serem da zona do Porto, ou então serem praticamente todas bastante jovens.

Os problemas são esses e não as pelo menos 2 décadas de atraso da secção face aos rivais e aos melhores clubes estrangeiros.

Começamos do zero, no 3º escalão.

Obviamente as contratações estão enquadradas nesse facto e no crescimento futuro tanto da secção como das jogadoras contratadas, algumas delas internacionais jovens.
Exatamente, como disse, parece me um projecto muito bem estruturado a pensar no futuro.
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,764
4,184
Provavelmente, não será o espaço mais correcto para a pergunta, mas repito-a aqui, porque poderá chegar a alguém que saiba a resposta: o futebol feminino fica na SAD ou no clube?
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,837
16,096
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Tenho pena que o Pombal, que é um elemento muito válido do Portal não consiga esquecer o último resultado eleitoral
Meu amigo, como és alguém que tenho em grande estima e consideração, pelo contributo que dás, e a tua assertividade e frontalidade, vou-te enviar uma mensagem privada a esclarecer esse post que fizeste.

Um abraço
 
  • Like
Reações: afpdias e Regod

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,402
1,966
Porto
Meu amigo, como és alguém que tenho em grande estima e consideração, pelo contributo que dás, e a tua assertividade e frontalidade, vou-te enviar uma mensagem privada a esclarecer esse post que fizeste.

Um abraço
Naturalmente que irei responder-te
É inquestionável a importância que tens neste Portal desde a altura em que aqui começaste a intervir
 
  • Like
Reações: Regod

P. Lima

Bancada central
18 Julho 2006
1,278
193
Alfragide
Irei tentar assistir ao jogo amigável de apresentação da equipa do A dos Francos (1 de Setembro). Não sei se a primeira eliminatória da Taça de Portugal será antes ou depois deste jogo.
 
  • Like
Reações: Regod

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,363
9,581
Porto
Neta fase sim... sinceramente... Temos de estar de olho no rio tinto... Tem lá mais jogadoras internacionais... Uma delas foi operada após uma lesão na seleção... Mariana Alves.
Bem perto de rio tinto tens o Ermesinde que tem poucos anos no futebol feminino mas onde o Braga e rio ave estão a vir buscar jogadoras. É só estar atento. As meninas estão aí com uma vontade enorme de vestir a nossa camisola e derreter quem aparece pelo caminho. Só tenho o desejo de chegar-mos rápido a primeira divisão e serem campeãs na luz com a Kika Nazareth nas toupeiras só para lhe tirar aquele sorriso nojento e arrogancia das trombas. 😁😁😁