#HóqueiEmPatins Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,764
16,813
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Vejo um benfica mais forte e um sporting mais fraco

E penso que nós temos alguma margem para melhorar, mesmo mantendo os mesmos jogadores, esperando um Hélder mais consistente este ano
Mas também não é uma margem muito grande, evidentemente
Benfica e Sporting estarão muito mais fortes, a partir do momento que este ano têm treinador

Ano passado não tinham

Se jogarmos o que jogamos no ano passado, PO principalmente, não vamos por certo ser campeões nacionais.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,747
194,565
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Benfica e Sporting estarão muito mais fortes, a partir do momento que este ano têm treinador

Ano passado não tinham

Se jogarmos o que jogamos no ano passado, PO principalmente, não vamos por certo ser campeões nacionais.
O sporting vai ter treinador mas também perde um abre latas como o Font para entrar o Pujadas que está longe do nível

O plantel fica pior

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,826
7,395
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O gap do Alejandro para o Edo, a todos os níveis, é enorme.

Preferia lá o Font com o Dominguez, do que o Edo sem o Font.
Mas também ver o que o feroz (mas "limitado"(?!)) registo preferencial do Edo consegue fazer, num clube maior. Principalmente em organização ofensiva contra blocos mais baixos. Tem gente que já ganhou tudo mas tem malta nova sedenta de títulos.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,826
7,395
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Por outro lado, temos vantagem nos portugueses. É uma não questão.
Ainda para mais quando o Roc pouco contava e tens um talento português como o Baratinha no banco. Ou irá ser sempre o sexto português?
Honestamente, não acho que seja por aqui que se irá perder ou ganhar algo.

Confesso ainda que me captaste a atenção com a questão do GR. O que é que tu farias na questão do GR? Despachavas agora o Mali para ir buscar um desses dois?
É que a ideia que fica é mesmo essa.
Eu achei que não era agora, tinha sido antes.
Agora, olhando contratos/ "pré-acordos", "tudo" parece ir ter a Conti (grande mas não acho enorme, mas sou suspeito porque não aprecio o estilo).

• Like
Reações: simao977 e Pombal

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,764
16,813
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Edo (Xano) só seria possivel em dois cenários:

- Falhanço de Edo (Bosch) como treinador;
- Contratação de Edo como treinador.

Como nenhuma das duas é minimamente real, ou exequível, o Xano Edo seria sempre uma utopia.

• Like
Reações: simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Eu achei que não era agora, tinha sido antes.
Agora, olhando contratos/ "pré-acordos", "tudo" parece ir ter a Conti (grande mas não acho enorme, mas sou suspeito porque não aprecio o estilo).
Mas a solução seria deixar sair o Mali em 2023 e ir buscar logo o Xano?
Renovar apenas até 2024?

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,160
55,760
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A questão do Xano está mais do que falada, não vale a pena falar mais do assunto.

No futuro nunca se sabe...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

spur

Bancada central
12 Junho 2007
2,037
248
Paredes, 1987
Concordo que em relação ao Xano estamos falados. Malta, temos o Mali o melhor GR do Mundo na minha opinião e o foco deve ser esse.

O Xano um dia virá para cá.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,826
7,395
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A questão do Xano está mais do que falada, não vale a pena falar mais do assunto.

No futuro nunca se sabe...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não é a questão do Xano em si só (e muito menos do Grande Mali!), é a questão do scouting, gestão, abordagem, estratégia, planeamento para contratações. Passado, presente, futuro.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,160
55,760
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não é a questão do Xano em si só (e muito menos do Grande Mali!), é a questão do scouting, gestão, abordagem, estratégia, planeamento para contratações. Passado, presente, futuro.
Mas na questão do Xano o que podíamos ter feito?

Ele já foi nosso jogador e depois foi para o Barça. Quando chega para o Valongo, só veio, porque sabia que ia ser indiscutível na baliza.
Depois do rendimento apresentado em Valongo, a única solução era deixar sair o Mali e ter contratado o Xano. A partir do momento em que o Mali renovou, fechou qualquer possibilidade.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,764
16,813
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21

Ele já foi nosso jogador e depois foi para o Barça. Quando chega para o Valongo, só veio, porque sabia que ia ser indiscutível na baliza.
Depois do rendimento apresentado em Valongo, a única solução era deixar sair o Mali e ter contratado o Xano. A partir do momento em que o Mali renovou, fechou qualquer possibilidade.
Certo.

O mesmo serve para o Ares/Edo.

Foi uma questão de timings, como já tinha sido com o Girão.

Mas esta conversa, como já referi, vai ser cíclica nos próximos bons anos.. principalmente quando perdermos.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,509
1,317
Certo.

O mesmo serve para o Ares/Edo.

Foi uma questão de timings, como já tinha sido com o Girão.

Mas esta conversa, como já referi, vai ser cíclica nos próximos bons anos.. principalmente quando perdermos.
Tenho ideia que o Girão foi uma questão de €, não de timing..

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,826
7,395
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20

Sim, antes da renovação de Mali, mas claro que há os timings, entorno e não é fácil. Os dois coabitando seria difícil. Justo para um? Ainda risco com o outro? Mas decisão para uma década ou mais.