Não são conhecidas novas movimentações, portanto, até ver está fechado.Plantel fechado?
Haverá a entrada do Tomás Santos, na qual, vai treinar na equipa principal e jogar pelos sub-19.
Não são conhecidas novas movimentações, portanto, até ver está fechado.Plantel fechado?
Ainda não se sabe quem fica à frente da secção?Não são conhecidas novas movimentações, portanto, até ver está fechado.
Haverá a entrada do Tomás Santos, na qual, vai treinar na equipa principal e jogar pelos sub-19.
NãoAinda não se sabe quem fica à frente da secção?
Ele estava na qualidade de selecionador.Já me falaram no Freitas, sim. Não percebi se por estar sempre ao lado do AVB nos jogos da meia-final e da final, se há mais qualquer coisa.
Posso estar totalmente errado, mas o Freitas foi ver os jogos da meia-final entre o SLB e a UDO?Ele estava na qualidade de selecionador.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O que ia sabendo era de um calvo que já não está..
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O director das modalidades do Sporting também lá estava
É uma política da nova direção
Que discordo totalmente, digo-o desde já
Então, basta estar minimamente atento à forma como se referem ao nosso Clube e aos nossos elementos, sejam técnicos, dirigentes e atletasPorquê?
E o que temos já é de topo.Não se deve ir buscar ninguém porque não há cereja.
Atacar com os que temos.
E com contratos longos.E o que temos já é de topo.
Depende se os portugueses de pista dos rivais têm a qualidade dos nossos, o que é evidente que não têm. Aliás os nossos jogadores mais importantes são mesmo os portugueses.Temos 4 estrangeiros, sendo que 3 são jogadores de pista.
Contra 5 jogadores de pista dos rivais.
É evidente que, por aí, estamos em desvantagem.
Houve tempo durante a última época para, em tempo útil, se avançar para a contratação de alguém que pudesse interessar e que, eventualmente, não implicasse pagamento de cláusula.
A partir do momento em que isso não foi feito, neste momento torna-se muito mais complicado, impossível mesmo, sem esse pagamento.
_______________Depende se os portugueses de pista dos rivais têm a qualidade dos nossos, o que é evidente que não têm. Aliás os nossos jogadores mais importantes são mesmo os portugueses.
E temos um estrangeiro de topo na posição mais importante no hóquei em patins, que é o GR e que já nos valeu muitos jogos. E que desvalorizaste para reforçar a ideia de desvantagem em relação aos outros.
E eu, que acompanho hóquei, não estou a ver um jogador sem contrato que pudéssemos ter ido buscar e que impactasse a qualidade da equipa. Só mesmo um Bargalló.
Por outro lado, temos vantagem nos portugueses. É uma não questão._______________
O que escrevi, foi:
"É evidente que, por aí, estamos em desvantagem".
Não falei dos jogadores portugueses. Aí, estamos em vantagem.
E é também evidente que o assunto não foi tratado em tempo útil, após saberem da assinatura do Roc Pujadas por um rival.
Ou então, foram desenvolvidos passos nesse sentido, mas que não tiveram sucesso.
E a própria não renovação do Roc por nós... pois o que consta é ter sido uma surpresa e termos sido apanhados desprevenidos.
Neste momento, com os plantéis mais do que resolvidos e fechados, só mesmo pagando cláusula.
Quanto aos guarda-redes, Xavi Malián tem/vai fazer 35 anos, 2 anos de contrato, não vai ser eterno.
Já perdemos aquele que seria o seu "natural" sucessor, português, da nossa casa e para um rival.
E não foi por falta de espera por parte do próprio Xano.
Esperemos também não perder o Conti Acevedo para o outro rival, para daqui a... 2 anos...