E a águaJá temos quem chegue as toalhas....
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
E a águaJá temos quem chegue as toalhas....
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Pode ir de encontro àquele cenário que já se falou, de "inundar" as posições exteriores de jogadores estrangeiros.Espero que sim. Acho que pode ser muito útil na rotação, pela altura e alguma evolução que teve. Vai haver momentos da época e de certos jogos em que terá espaço. Mas se ficar, a renovação do Guerreiro faz menos sentido, porque era preferível promover um jovem do que ter um gajo de 33 anos só a passar toalhas. Mas enfim, o que no fundo vai decidir isto é qualidade dos estrangeiros. Por isso não vale a pena chatear-me com coisas menores.
Pode ser a ideia, de facto.Pode ir de encontro àquele cenário que já se falou, de "inundar" as posições exteriores de jogadores estrangeiros.
Para isso sobraria Fayne, Queiroz e Delgado essencialmente para as posições interiores, com pontuais participações de algum americano 3/4, e nesse caso pode ser necessário mais um extremo/poste ou poste, para completar o ramalhete. Nesse cenário Keven partiria à frente de Guerreiro naturalmente.
No caso de ser contratado um 5 (Fayne) e um 4 estrangeiros, é gente a mais. E, apesar de estar longe de ser um grande fã do Keven, seria uma decisão fácil de tomar entre ele e o Guerreiro.
Subscrevo. Daí dizer que ao ficar o Keven, menos sentido faz renovar o Guerreiro.Pode ir de encontro àquele cenário que já se falou, de "inundar" as posições exteriores de jogadores estrangeiros.
Para isso sobraria Fayne, Queiroz e Delgado essencialmente para as posições interiores, com pontuais participações de algum americano 3/4, e nesse caso pode ser necessário mais um extremo/poste ou poste, para completar o ramalhete. Nesse cenário Keven partiria à frente de Guerreiro naturalmente.
No caso de ser contratado um 5 (Fayne) e um 4 estrangeiros, é gente a mais. E, apesar de estar longe de ser um grande fã do Keven, seria uma decisão fácil de tomar entre ele e o Guerreiro.
João Guerreiro só `bicampeão nacional, internacional Português......efetivamente nos 2 anos que esteve no Porto as coisas não correrem bem, mas de certeza que não é lendo este forum, e lendo as cretinices que alguns supostos adeptos escrevem que o jogador se motiva......
fui um grande defensor da vinda do Guerreiro.mas tenho de admitir que ele nao trouxe nada de novo....um jogador campeao nacional .internacional portugues devia ter outro empenho.....
Por essa ordem de ideias, o João Balseiro seria muito bem vindo.João Guerreiro só `bicampeão nacional, internacional Português......efetivamente nos 2 anos que esteve no Porto as coisas não correrem bem, mas de certeza que não é lendo este forum, e lendo as cretinices que alguns supostos adeptos escrevem que o jogador se motiva......
Relativamente ao Keven enfim....nunca ganhou nada.....segundo me disserem nas alturas do Dragon Force, não era um jogador que desse grande ambiente no balneario,,,,,,,e aquelas atitudes um Ovar (por muita razao que tenha) sao lamentaveis, preferia o Ricardo Monteiro........mas se ficar será um dos nossos....
Opção de futuro para a vaga de comunitário...Renovação do Fayne oficializada.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Este post é engraçado e bizarro.João Guerreiro só `bicampeão nacional, internacional Português......efetivamente nos 2 anos que esteve no Porto as coisas não correrem bem, mas de certeza que não é lendo este forum, e lendo as cretinices que alguns supostos adeptos escrevem que o jogador se motiva......
Relativamente ao Keven enfim....nunca ganhou nada.....segundo me disserem nas alturas do Dragon Force, não era um jogador que desse grande ambiente no balneario,,,,,,,e aquelas atitudes um Ovar (por muita razao que tenha) sao lamentaveis, preferia o Ricardo Monteiro........mas se ficar será um dos nossos....
Rabo le melhor o final do post,nem sabes o que significa bizarro....Keven
Diogo Runge assina pelo Sampaense Basket / Inspecentro para a época 2024/2025. O atleta tem vínculo com o FC Porto e na época passada jogou no CP Esgueira na Liga Betclic.Penso que "logicamente" o sexto poste seja um destes dois, que acho que têm contrato, Diogo Runge (esteve emprestado em Esgueira) ou o puto enorme dos sub 18.
Quem é o jovem enorme dos sub 18?Penso que "logicamente" o sexto poste seja um destes dois, que acho que têm contrato, Diogo Runge (esteve emprestado em Esgueira) ou o puto enorme dos sub 18.
Deve ser o Yago Carrera.Quem é o jovem enorme dos sub 18?
Faz sentido que com a saída do Keven, seja dada uma oportunidade ao Yago de treinar regularmente e emancipar-se no plantel principal. Pode vir a ter alguns minutos, como teve o Apolo noutra posição.Penso que "logicamente" o sexto poste seja um destes dois, que acho que têm contrato, Diogo Runge (esteve emprestado em Esgueira) ou o puto enorme dos sub 18.