#Basquetebol Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,997
5,101
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Para mim é uma surpresa. Dava como um dos jogadores a manter atendendo as opções nacionais para posição 3#.
Explicação? Eventualmente ir buscar um 3# estrangeiro mais Omlid para fazer a posição?
 
  • Like
Reações: Emanujor

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
233
213
40
A ideia pode ser o outro 3 ser o tal estrangeiro comunitário. Tendo ja o Landis e o Omlid e pelo que se fala Lovett,muito provavelmente os outros americanos serão um 4 e um 5. Tendo já o Queiroz e o Delgado pra rodar no jogo interior o outro estrangeiro muito provavelmente deve ser um 3.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,386
15,518
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A ideia pode ser o outro 3 ser o tal estrangeiro comunitário. Tendo ja o Landis e o Omlid e pelo que se fala Lovett,muito provavelmente os outros americanos serão um 4 e um 5. Tendo já o Queiroz e o Delgado pra rodar no jogo interior o outro estrangeiro muito provavelmente deve ser um 3.
O que nos têm dito os últimos anos, é que bases são sempre aos montes, logo é muito mais provável que o 6o estrangeiro seja um base ou um combo
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,982
8,060
Porto
Pelo que sei, já temos um 3 estrangeiro.

Mas mesmo assim não deixa de ser estranha a saida do Sá errado. Talvez ele queira jogar mais e aqui, tendo em conta o novo americano, isso seria ainda menos provavel que esta época!!

Atenção que o facto de estar contratado no basket pouco significa pois basta aparecer uma equipa muito melhor interessada e la vai ele!!!
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,731
14,908
Pelo que sei, já temos um 3 estrangeiro.

Mas mesmo assim não deixa de ser estranha a saida do Sá errado. Talvez ele queira jogar mais e aqui, tendo em conta o novo americano, isso seria ainda menos provavel que esta época!!

Atenção que o facto de estar contratado no basket pouco significa pois basta aparecer uma equipa muito melhor interessada e la vai ele!!!
Qual a posição ?
 

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
233
213
40
O que nos têm dito os últimos anos, é que bases são sempre aos montes, logo é muito mais provável que o 6o estrangeiro seja um base ou um combo
Sim nisso tens razão. Mas gastar 2 vagas numa posição onde se calhar é onde há mais talento nacional acho que é desnecessario
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,746
24,193
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Era um dos poucos jogadores nacionais que ainda dava jeito para a rotação.
Que outros portugueses poderemos ter em vista para a mesma posição? Só se for o regresso do Voytso.
Eu falei do Vlad ou do Brito... Na verdade há sempre também a hipótese de vir o Travante (ocupar a vaga de comunitário talvez) mas não quero acreditar muito nisso...
 
  • Like
Reações: Emanujor

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,692
1,569
Pelo que sei, já temos um 3 estrangeiro.

Mas mesmo assim não deixa de ser estranha a saida do Sá errado. Talvez ele queira jogar mais e aqui, tendo em conta o novo americano, isso seria ainda menos provavel que esta época!!

Atenção que o facto de estar contratado no basket pouco significa pois basta aparecer uma equipa muito melhor interessada e la vai ele!!!
Um Sheehey ou um Melvin?
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,386
15,518
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Coincidência com o timing de saída do Nuno Sá. Está explicado. Se juntarmos Omlid, com Landis a 2, o Sá pouco jogaria. Falta um base, um 4 e um 5 estrangeiros.

MM sempre sai e vamos ao mercado ou afinal fica ?
Com Landis isso é tudo menos certo.

E já agora, quem roda na posição 2?