Nada de especial, só recordou uma bela conquista do nosso clube ganha há precisamente 3 anos.Que se passou-se?
Que me lembre, apenas aquilo que era usual nos jogadores da Gestifute: houve ali uma altura em que foi acusado de fugir ao Fisco.Tirando coisas relacionadas com o futebol (tipo o jogo do Real - Getafe ou os El Clássicos) alguém se recorda de algum tipo de polémica fora do campo com o Pepe? Problemas com a justiça, mulheres, etc.
Obrigado!Que me lembre, apenas aquilo que era usual nos jogadores da Gestifute: houve ali uma altura em que foi acusado de fugir ao Fisco.
Não é lá agora porque não votaram no meu candidato que são todos inimigos.Ao ouvir as últimas declarações do Pepe, fazem-me lembrar o Futre, fala bem dos 3 grandes para não ficar mal visto. Ao contrário do Futre, o Pepe não jogou nos 3 grandes e assumiu sempre o "seu amor" pelo FC Porto.
Será que o "amor" do Pepe ao nosso clube, é igual ao do Sérgio? Só havia "amor" com a presença do Pinto da Costa?
Longe do Porto. Não precisamos dele para nada. Tem-se batido a um tacho na FPF e faz muito bem.Não é lá agora porque não votaram no meu candidato que são todos inimigos.
Eu não condeno nenhum ex-jogador que tenha carinho e apreço pelo PdC. E também não condeno sequer nenhum ex-jogador que tendo tido uma carreira longa em que foi bem tratado por PdC tenha manifestado apoio ao mesmo durante a campanha (coisa que até nem foi o caso do Pepe que se manteve em silêncio).
A parte desconfortável para o Pepe nem deverá ser o AVB mas mais provavelmente o Jorge Costa. Houve um jogo em que o Jorge Costa como treinador adversário começou a destratar o Pepe na flash interview. O que disse sobre o Pepe foram insinuações de carácter que se fossem comigo teriam resposta mas o Pepe na altura manteve-se em silêncio (e bem) por respeito à instituição. Mas esse desaguizado deve-lhe ter deixado um travo muito amargo (o que eu compreendo) e também compreendo que não estivesse mortinho para apoiar alguém que o insultou da maneira que o Jorge o insultou. O Jorge por seu turno deveria ter tido a decência de um dia ter posto o seu orgulho de lado e feito um pedido público de desculpas. Dado que isso não aconteceu o Pepe continuou a fazer o correcto. Não puxou mais o assunto e manteve-se isento na campanha e apareceu no funeral sem levantar ondas. Mais é difícil pedir.
Comentário do princípio ao fim sem sentido e verdade alguma...não percebeste ou não sabes nada do que se passou entre o Pepe e o Jorge Costa. Nem tão pouco parece conheceres quem é o verdadeiro Pepe.Não é lá agora porque não votaram no meu candidato que são todos inimigos.
Eu não condeno nenhum ex-jogador que tenha carinho e apreço pelo PdC. E também não condeno sequer nenhum ex-jogador que tendo tido uma carreira longa em que foi bem tratado por PdC tenha manifestado apoio ao mesmo durante a campanha (coisa que até nem foi o caso do Pepe que se manteve em silêncio).
A parte desconfortável para o Pepe nem deverá ser o AVB mas mais provavelmente o Jorge Costa. Houve um jogo em que o Jorge Costa como treinador adversário começou a destratar o Pepe na flash interview. O que disse sobre o Pepe foram insinuações de carácter que se fossem comigo teriam resposta mas o Pepe na altura manteve-se em silêncio (e bem) por respeito à instituição. Mas esse desaguizado deve-lhe ter deixado um travo muito amargo (o que eu compreendo) e também compreendo que não estivesse mortinho para apoiar alguém que o insultou da maneira que o Jorge o insultou. O Jorge por seu turno deveria ter tido a decência de um dia ter posto o seu orgulho de lado e feito um pedido público de desculpas. Dado que isso não aconteceu o Pepe continuou a fazer o correcto. Não puxou mais o assunto e manteve-se isento na campanha e apareceu no funeral sem levantar ondas. Mais é difícil pedir.
Eu por respeito ao Pepe e ao que fez enquanto jogador do FC Porto sempre me controlei minimamente ao falar dele, sobre o que acho realmente dele, mas qualquer dia "descontrolo-me"...Ao ouvir as últimas declarações do Pepe, fazem-me lembrar o Futre, fala bem dos 3 grandes para não ficar mal visto. Ao contrário do Futre, o Pepe não jogou nos 3 grandes e assumiu sempre o "seu amor" pelo FC Porto.
Será que o "amor" do Pepe ao nosso clube, é igual ao do Sérgio? Só havia "amor" com a presença do Pinto da Costa?
O Pepe agora é da Federação por isso tem que falar bem de todos, é normalAo ouvir as últimas declarações do Pepe, fazem-me lembrar o Futre, fala bem dos 3 grandes para não ficar mal visto. Ao contrário do Futre, o Pepe não jogou nos 3 grandes e assumiu sempre o "seu amor" pelo FC Porto.
Gostaria de saber o que o Pepê fez, sempre me pareceu um senhor muito controlado e respeitadorEu por respeito ao Pepe e ao que fez enquanto jogador do FC Porto sempre me controlei minimamente ao falar dele, sobre o seu acho dele, mas qualquer dia "descontrolo-me"...
O que se passou entre o Pepe e o Jorge Costa nesse jogo não preciso que ninguém me conte. É do domínio público e qualquer um poderá ver o video da flash interview.Comentário do princípio ao fim sem sentido e verdade alguma...não percebeste ou não sabes nada do que se passou entre o Pepe e o Jorge Costa. Nem tão pouco parece conheceres quem é o verdadeiro Pepe.