Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
8 Fevereiro 2023
17,306
22,448

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,058
5,627
Tirando coisas relacionadas com o futebol (tipo o jogo do Real - Getafe ou os El Clássicos) alguém se recorda de algum tipo de polémica fora do campo com o Pepe? Problemas com a justiça, mulheres, etc.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,721
32,418
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Tirando coisas relacionadas com o futebol (tipo o jogo do Real - Getafe ou os El Clássicos) alguém se recorda de algum tipo de polémica fora do campo com o Pepe? Problemas com a justiça, mulheres, etc.
Que me lembre, apenas aquilo que era usual nos jogadores da Gestifute: houve ali uma altura em que foi acusado de fugir ao Fisco.

• Like
Reações: Filipe Sá
4 Maio 2018
2,682
3,367
Conquistas
2
39
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Ao ouvir as últimas declarações do Pepe, fazem-me lembrar o Futre, fala bem dos 3 grandes para não ficar mal visto. Ao contrário do Futre, o Pepe não jogou nos 3 grandes e assumiu sempre o "seu amor" pelo FC Porto.

Será que o "amor" do Pepe ao nosso clube, é igual ao do Sérgio? Só havia "amor" com a presença do Pinto da Costa?

• Like
Reações: jlmb

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,398
1,326
Ao ouvir as últimas declarações do Pepe, fazem-me lembrar o Futre, fala bem dos 3 grandes para não ficar mal visto. Ao contrário do Futre, o Pepe não jogou nos 3 grandes e assumiu sempre o "seu amor" pelo FC Porto.

Será que o "amor" do Pepe ao nosso clube, é igual ao do Sérgio? Só havia "amor" com a presença do Pinto da Costa?
Não é lá agora porque não votaram no meu candidato que são todos inimigos.

Eu não condeno nenhum ex-jogador que tenha carinho e apreço pelo PdC. E também não condeno sequer nenhum ex-jogador que tendo tido uma carreira longa em que foi bem tratado por PdC tenha manifestado apoio ao mesmo durante a campanha (coisa que até nem foi o caso do Pepe que se manteve em silêncio).

A parte desconfortável para o Pepe nem deverá ser o AVB mas mais provavelmente o Jorge Costa. Houve um jogo em que o Jorge Costa como treinador adversário começou a destratar o Pepe na flash interview. O que disse sobre o Pepe foram insinuações de carácter que se fossem comigo teriam resposta mas o Pepe na altura manteve-se em silêncio (e bem) por respeito à instituição. Mas esse desaguizado deve-lhe ter deixado um travo muito amargo (o que eu compreendo) e também compreendo que não estivesse mortinho para apoiar alguém que o insultou da maneira que o Jorge o insultou. O Jorge por seu turno deveria ter tido a decência de um dia ter posto o seu orgulho de lado e feito um pedido público de desculpas. Dado que isso não aconteceu o Pepe continuou a fazer o correcto. Não puxou mais o assunto e manteve-se isento na campanha e apareceu no funeral sem levantar ondas. Mais é difícil pedir.

14 Janeiro 2025
2,544
3,936

Eu não condeno nenhum ex-jogador que tenha carinho e apreço pelo PdC. E também não condeno sequer nenhum ex-jogador que tendo tido uma carreira longa em que foi bem tratado por PdC tenha manifestado apoio ao mesmo durante a campanha (coisa que até nem foi o caso do Pepe que se manteve em silêncio).

A parte desconfortável para o Pepe nem deverá ser o AVB mas mais provavelmente o Jorge Costa. Houve um jogo em que o Jorge Costa como treinador adversário começou a destratar o Pepe na flash interview. O que disse sobre o Pepe foram insinuações de carácter que se fossem comigo teriam resposta mas o Pepe na altura manteve-se em silêncio (e bem) por respeito à instituição. Mas esse desaguizado deve-lhe ter deixado um travo muito amargo (o que eu compreendo) e também compreendo que não estivesse mortinho para apoiar alguém que o insultou da maneira que o Jorge o insultou. O Jorge por seu turno deveria ter tido a decência de um dia ter posto o seu orgulho de lado e feito um pedido público de desculpas. Dado que isso não aconteceu o Pepe continuou a fazer o correcto. Não puxou mais o assunto e manteve-se isento na campanha e apareceu no funeral sem levantar ondas. Mais é difícil pedir.
Longe do Porto. Não precisamos dele para nada. Tem-se batido a um tacho na FPF e faz muito bem.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,854
67,632

Comentário do princípio ao fim sem sentido e verdade alguma...não percebeste ou não sabes nada do que se passou entre o Pepe e o Jorge Costa. Nem tão pouco parece conheceres quem é o verdadeiro Pepe.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,854
67,632

Eu por respeito ao Pepe e ao que fez enquanto jogador do FC Porto sempre me controlei minimamente ao falar dele, sobre o que acho realmente dele, mas qualquer dia "descontrolo-me"...

Última edição:
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,293
233,995
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

O Pepe agora é da Federação por isso tem que falar bem de todos, é normal

• Like
Reações: arichard

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,398
1,326
Comentário do princípio ao fim sem sentido e verdade alguma...não percebeste ou não sabes nada do que se passou entre o Pepe e o Jorge Costa. Nem tão pouco parece conheceres quem é o verdadeiro Pepe.
O que se passou entre o Pepe e o Jorge Costa nesse jogo não preciso que ninguém me conte. É do domínio público e qualquer um poderá ver o video da flash interview.

Quanto aos sentimentos do Pepe sobre esse caso não tenho de facto poderes telepáticos para saber se ele ficou ou não com aquilo atravessado. Eu ficaria. Mas se eu estiver equivocado e ele não ficou aziado com o que o Jorge disse então ainda mais grandeza de carácter tenho que reconhecer ao Pepe do que aquela que descrevi no meu comentário.

Quanto ao "verdadeiro Pepe". Conheces o Pepe? És amigo íntimo dele? Fazias parte do dia a dia dos trabalhos no Olival? Ou és um insider que tens informações que nós não temos acesso? Se fores faço aqui um mea culpa e estarei disposto a ouvir.

Se não fores e isto tudo se resumir a AVB team vs Viúvas team (e toma nota que estou do lado do AVB) tenho apenas a dizer que tentar encaixar o Pepe nesta visão maniqueísta do Portismo é triste e é injusto.