Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,640
4,687
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
De relembrar que na última época passou a maior parte do tempo no estaleiro e quando chegou à seleção estava fresco como uma alface.

Só portismo...
Tenho quase a certeza que falhou treinos na selecção por lesão.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,661
27,840
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Longe...o portismo dele depende dos amigos dele e do seu interesse.

Podia dizer que foi um bom profissional mas dada a ultima época nem nisso acredito. No máximo, é um gajo de confiança, mas só para aqueles em quem acredita.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,509
4,387
Porto
Quando o Pepe saiu do nosso clube para o Real Madrid, disse que o FC Porto era "um trampolim". Nunca defendeu o clube além das fases da sua carreira em que foi nosso assalariado.

O prazer que me dá ver um Quaresma, formado no rival, dizer que é portista seja no Porto, em Lisboa ou na China, é o oposto do sentimento que me provoca o Pepe, que sempre lutou para ser uma figura do país e não do FC Porto. Está no seu direito.

Está bem onde está.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,851
10,431
Conquistas
1
Tenho quase a certeza que falhou treinos na selecção por lesão.
Falam que estava sempre lesionado por nós, mas não é difícil ir ver o total de minutos que jogou em cada época. E com a idade que tinha. Ficou fácil falar mal do Pepe e nunca percebi muito bem porquê. Ele saiu aziado, é certo, e não lhe ficou bem a forma como ignorou o Porto e o AVB, mas se vamos avaliar as pessoas só pelos seus maus momentos então ninguém presta.

• Like
Reações: BM

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,496
7,770
Falam que estava sempre lesionado por nós, mas não é difícil ir ver o total de minutos que jogou em cada época. E com a idade que tinha. Ficou fácil falar mal do Pepe e nunca percebi muito bem porquê. Ele saiu aziado, é certo, e não lhe ficou bem a forma como ignorou o Porto e o AVB, mas se vamos avaliar as pessoas só pelos seus maus momentos então ninguém presta.
Quem é que diz que o Pepe não presta? Grande profissional sempre, um dos melhores centrais que passou pelo FCP, mesmo em final de carreira, etc.
Mas nunca senti que ele amasse verdadeiramente o clube. Acho que o Pepe gosta mais de Portugal e da selecção do que do FCP, e está no seu direito.
Mas para chegar ao alto patamar de lenda do clube não basta ter tido qualidade e ter sido bom profissional, é preciso ter ficado portista de coração. E nesse quesito, eu acho que o Maxi Pereira, o Lucho, o Moutinho ou o Quaresma são mais portistas do que o Pepe.