3

3

Para sempre um de nós! Queria muito que, no futuro, integrasse a nossa estrutura.
 Para sempre um de nós! Queria muito que, no futuro, integrasse a nossa estrutura.
 Obrigado Pepe
  Obrigado Pepe 

Não o deixaram despedir-se com a nossa vestida. É o que é.
Pelo que sei AVB propôs ao Pepe deixar de jogar, mas convidou-o a fazer parte da estrutura.Há uma coisa que me está a fazer confusão. Se era para terminar a carreira, porque não aceitou a redução de salário? Ou será que nem lhe propuseram a renovação com redução do salário?
Se foi a primeira, mal o Pepe. Se foi a segunda, mal o AVB.
De resto, todas as palavras são poucas para agradecer o que fez por nós. Um dos grandes.

Melhor Central de sempre do Clube e de Portugal. O melhor do Mundo no Séc.XXI. Espero que um dia regresse ao Clube para um cargo estrutural. L3NDA.
 Melhor Central de sempre do Clube e de Portugal. O melhor do Mundo no Séc.XXI. Espero que um dia regresse ao Clube para um cargo estrutural. L3NDA. 

Ele estava preso por arames, 41 anos pesam muito, mesmo para o Pepe. Se ele tivesse condições físicas suficientes ainda fazia uma época no Saudita para a reforma dourada.Há uma coisa que me está a fazer confusão. Se era para terminar a carreira, porque não aceitou a redução de salário? Ou será que nem lhe propuseram a renovação com redução do salário?
Se foi a primeira, mal o Pepe. Se foi a segunda, mal o AVB.
De resto, todas as palavras são poucas para agradecer o que fez por nós. Um dos grandes.